Mais uma vez sais da toca so para dizer merda, nao uso obs para gravar. Agora volta para a toca.Vê lá se não vais tu primeiro por usar o obs para gravar povs.
Calado eras um poeta seu papa feno.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Mais uma vez sais da toca so para dizer merda, nao uso obs para gravar. Agora volta para a toca.Vê lá se não vais tu primeiro por usar o obs para gravar povs.
Calado eras um poeta seu papa feno.
Usas um medal especial né? Os teus ficheiros convertidos para MP4 e upload no YouTube.. Ivan Ivan não venhas ensinar a missa ao padre.Mais uma vez sais da toca so para dizer merda, nao uso obs para gravar. Agora volta para a toca.
Nao sei de que estas a falar. O odio por mim ja te consumiu todo mano... Tira umas ferias do jogo, da umas voltas no parque ou assim. Vai te fazer bem, confia..Usas um medal especial né? Os teus ficheiros convertidos para MP4 e upload no YouTube.. Ivan Ivan não venhas ensinar a missa ao padre.
Continua no teu canto montanheiro.
O mais cringe e mesmo tu, falar do que nao sabe mas eu compreendo precisas de atençao mais uma vez estamos aqui para ti, se precisares de um psicologo tambem arranjo, eu proprio tenho um. Boa tarde Sr. AryaFilho de Deus? Já ouviste a voz dele? O gajo parece qe nem tem alma a falar, parece um crl de um robot ou então vive fechado numa cave com o seu PC a pedir 10 pauzitos aos pais para pagar o prime. Nunca vi gajo tão cringe
Por isso é que nunca limpo os ficheiros que tenho na reciclagemTava na reciclagem
Eu joguei no servidor espanhol e os admins sempre disseram "Si esta en el juego es para ser usado".Tava na reciclagem
Ui este bebado so quere foder o pessoal HAHAHAHAHA6.23 Qualquer tipo de abuso de Bug é proibido | BAN até PERMANENTE.
Nao será blacklisted? tao sempre a mudar as regras6.23 Qualquer tipo de abuso de Bug é proibido | BAN até PERMANENTE.
Eu joguei no servidor espanhol e os admins sempre disseram "Si esta en el juego es para ser usado".
se formos por ai o bug da fabrica de armas e a left pick no teatro ou em todo o lado é permitido?Por isso é que nunca limpo os ficheiros que tenho na reciclagem
No alemao eu fazia isso e os admins sempre disseram "Dies ist im Spiel zu verwenden" (esta no jogo é para ser usado)
Insulto OOCUi este bebado so quere foder o pessoal HAHAHAHAHA