Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
368
Players nickname
Lucho Mercy
Suspect ID
999
Date of violation
May 23, 2022
Time of violation
1H52
Proofs
https://youtu.be/Ahsbl8LS58E

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Mais uma vez sais da toca so para dizer merda, nao uso obs para gravar. Agora volta para a toca.
Usas um medal especial né? Os teus ficheiros convertidos para MP4 e upload no YouTube.. Ivan Ivan não venhas ensinar a missa ao padre.
Continua no teu canto montanheiro.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
na verdade o padre nao sabe a missa tem que seguir a biblia neste caso a biblia esta a ensina lo logo o Ivan tambem é filho de deus podendo ajudar os padres.
Cumprimentos Barbosa!!
 

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
86
Usas um medal especial né? Os teus ficheiros convertidos para MP4 e upload no YouTube.. Ivan Ivan não venhas ensinar a missa ao padre.
Continua no teu canto montanheiro.
Nao sei de que estas a falar. O odio por mim ja te consumiu todo mano... Tira umas ferias do jogo, da umas voltas no parque ou assim. Vai te fazer bem, confia..
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Filho de Deus? Já ouviste a voz dele? O gajo parece qe nem tem alma a falar, parece um crl de um robot ou então vive fechado numa cave com o seu PC a pedir 10 pauzitos aos pais para pagar o prime. Nunca vi gajo tão cringe
O mais cringe e mesmo tu, falar do que nao sabe mas eu compreendo precisas de atençao mais uma vez estamos aqui para ti, se precisares de um psicologo tambem arranjo, eu proprio tenho um. Boa tarde Sr. Arya
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
.
Eu joguei no servidor espanhol e os admins sempre disseram "Si esta en el juego es para ser usado".
Por isso é que nunca limpo os ficheiros que tenho na reciclagem
No alemao eu fazia isso e os admins sempre disseram "Dies ist im Spiel zu verwenden" (esta no jogo é para ser usado)
se formos por ai o bug da fabrica de armas e a left pick no teatro ou em todo o lado é permitido?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom