id 368 usando rádio bug quero ver seu ponto de vista e eu morri atrás da capa do id 10459 quero ver o ponto de vista dele é estranho como eu morri
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!at 0:19 u can see a guy on top of the container, at your leftid 368 usando rádio bug quero ver seu ponto de vista e eu morri atrás da capa do id 10459 quero ver o ponto de vista dele é estranho como eu morri
I wanna see how I died not who killed me and I can’t see the id of the person on top of containerat 0:19 u can see a guy on top of the container, at your left
whats so funny?ahahahhahahahaha xD de mais
forums are ooc not ic we are not in green zone in a rp situation XDfala portugues amigo estas num server portugues =)
i wanna see pov simple as that event rule says u must hold pov for 48 h so yep i wanna see pove o id 368 tem warn nao tem radio de org nem radio de familia abraço
my pov runs 24/7nao es ninguem aqui pa me pedir pov , se o admin quiser que peça , e se fosse a ti tinha cuidado na minha pov quem ta com bug´s de radio sao voces =) vamos dar report tambem , ve la se desta vez teem pov
#tryagain
is funny how u say my leader bug abuse when u guys been bug abusing for 1 month Approved - POV request 2555/ Bug abuse and this forum look lmfao and u say u dont need u guys clearly need and all i can hear in ur pov is dior gave u a big dick and i still wanna see id 368 simple as thataqui esta amigo , aqui ninguem usa bug abuse , espero que os admins vejam que so queres é tentar vingança feito burro porque o teu lider estava a fazer bug abuse e agora dizem que nao teem pov aqui nao precisamos disso abraço
#tryagain
hahaha você é engraçado antes de falar de alguém e olhe ao seu redor ligando para outro abusador de bugs quando vocês abusaram desse bug por mesesmais uma vez te digo nao mandas aqui nada
esse é o mesmo cara tóxico que você queria na sua família, você pediu ao harry e a mim para nos juntarmos à sua família de merda 1000 vezes e nós dissemos que não, seu líder implorou ao Gotz para se fundir com a dior lol para que vocês pudessem vencer a guerra da família, vocês até ofereceram alguns membros da dior uma rank de vice-líderDeixa o tradutor escreves mal que dói , seu tóxico
#tryagain