Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2555
Players nickname
Goncalo Picado
Suspect ID
110
Date of violation
May 25, 2022
Time of violation
10:44
Proofs
https://youtu.be/aY6Zq2zmkys

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
A MALTA SO CORA SABENDO O DYSNC DESTE JOGO MEU DEUS PENSAVA MAIS DOR NO MERCY MAS SAO MAIS UM COROES QUISQUER
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Formato errado da POV, falta o som, aquele spray foi lindo para um silver e depois chora que morre naturalmente. Essa azia vem de não ganharem nada, nem informals, nem famwars nem nada. Peço á staff que analisie melhor a POV.
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
portugues??
Nota-se o quanto chavalo tu és, que moral tens tu para comentares o português dele, quando na thread anterior escreves isto "E mais uma coisinha como um deles VAMOOS!!! teram que ter dois carros de familia e nao pessoais"
Peixe morre pela boca, os cães ladram e caravana passa.
 

Goncalo Pi

Player
Player
Joined
Apr 13, 2022
Messages
78
Formato errado da POV, falta o som, aquele spray foi lindo para um silver e depois chora que morre naturalmente. Essa azia vem de não ganharem nada, nem informals, nem famwars nem nada. Peço á staff que analisie melhor a POV.
em primeiro a pov que o gotz apresentou tinha som? Nao
Segundo ele so apanha warn isto e uma vergonha
entao antes de escrever pensa
#vski
 

Joaoportuga

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
55
Nota-se o quanto chavalo tu és, que moral tens tu para comentares o português dele, quando na thread anterior escreves isto "E mais uma coisinha como um deles VAMOOS!!! teram que ter dois carros de familia e nao pessoais"
Peixe morre pela boca, os cães ladram e caravana passa.
se fosses um pouco mais inteligente referi-me na parte do video onde alguem diz "vamos" todos temos erros ortográficos nao tenho o dicionário comigo senhor Prof, e se o entendestes esse gajo traduz parece que esta a falar ucraniano ou crlhh
 

ferinhos2

Player
Player
Joined
Jul 8, 2021
Messages
62
Posso desde já dizer que não gravei! Devido a nem ter jogado ultimamente... e a minha gráfica ficou desatualizada! mas ainda assim fui ao sitio do informal tirar pov de como tenho props! Mas se a STAFF quiser e tiver suspeitas da minha pessoa estou disposto a PC Check
 

Joaoportuga

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
55
Posso desde já dizer que não gravei! Devido a nem ter jogado ultimamente... e a minha gráfica ficou desatualizada! mas ainda assim fui ao sitio do informal tirar pov de como tenho props! Mas se a STAFF quiser e tiver suspeitas da minha pessoa estou disposto a PC Check
gostei da tua sinceridade !! o menos alguem dos dior que nao seja anti_social
#visknaprozis
#Joaopresidenteofset
 

Joaoportuga

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
55
Ainda bem que nunca fui tão parecido a esta juventude, caputa de tristeza.
fodase es assim tao velho??? trata maze da reforma e para de dizer coisas sem sentido e caso estejas picado mete pasta de dentes nas costas
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom