Boas queria ver a visao dele pois matou me atraves da parede
#vski
#Presidente Barbosa
#vski
#Presidente Barbosa
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!portugues??A MALTA SO CORA SABENDO O DYSNC DESTE JOGO MEU DEUS PENSAVA MAIS DOR NO MERCY MAS SAO MAIS UM COROES QUISQUER
Nota-se o quanto chavalo tu és, que moral tens tu para comentares o português dele, quando na thread anterior escreves isto "E mais uma coisinha como um deles VAMOOS!!! teram que ter dois carros de familia e nao pessoais"portugues??
em primeiro a pov que o gotz apresentou tinha som? NaoFormato errado da POV, falta o som, aquele spray foi lindo para um silver e depois chora que morre naturalmente. Essa azia vem de não ganharem nada, nem informals, nem famwars nem nada. Peço á staff que analisie melhor a POV.
se fosses um pouco mais inteligente referi-me na parte do video onde alguem diz "vamos" todos temos erros ortográficos nao tenho o dicionário comigo senhor Prof, e se o entendestes esse gajo traduz parece que esta a falar ucraniano ou crlhhNota-se o quanto chavalo tu és, que moral tens tu para comentares o português dele, quando na thread anterior escreves isto "E mais uma coisinha como um deles VAMOOS!!! teram que ter dois carros de familia e nao pessoais"
Peixe morre pela boca, os cães ladram e caravana passa.
gostei da tua sinceridade !! o menos alguem dos dior que nao seja anti_socialPosso desde já dizer que não gravei! Devido a nem ter jogado ultimamente... e a minha gráfica ficou desatualizada! mas ainda assim fui ao sitio do informal tirar pov de como tenho props! Mas se a STAFF quiser e tiver suspeitas da minha pessoa estou disposto a PC Check
Ainda bem que nunca fui tão parecido a esta juventude, caputa de tristeza.gostei da tua sinceridade !! o menos alguem dos dior que nao seja anti_social
#visknaprozis
#Joaopresidenteofset
fodase es assim tao velho??? trata maze da reforma e para de dizer coisas sem sentido e caso estejas picado mete pasta de dentes nas costasAinda bem que nunca fui tão parecido a esta juventude, caputa de tristeza.