By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!se eu fosse a ti chorava menos meu amigo o rapaz falou contigo e mesmo assim nao quises-te ver., para vir para o forum? foste roubado e serás sempre cada x que os metralhas forem ghetto nobbita como tu meu deus xDDD queres uma MG pintada eu dou te oferecida xDDDDsim, é isso tudo.
1º não chega andarem no guetto vestidos a família com alguém que não e da vossa família ou de org em comum e matarem/roubarem pessoal.
2º andam a fight e dão quit a meio de uma live para não perder uma MG.
Vou esperar a decisão dos staffs, eles melhor que ninguém devem conseguir encontrar uma resposta do que se passou em logs ou etc.
Tu la sabes então, tinha-te em outra consideração mas pronto, chorar por um crash, ele depois mete a log para veres..sim, é isso tudo.
1º não chega andarem no guetto vestidos a família com alguém que não e da vossa família ou de org em comum e matarem/roubarem pessoal.
2º andam a fight e dão quit a meio de uma live para não perder uma MG.
Vou esperar a decisão dos staffs, eles melhor que ninguém devem conseguir encontrar uma resposta do que se passou em logs ou etc.
atão? tas demorgan vens jogar no forum? rato cego!!oh esteveeeeeeeeeees atao aahaahaha