Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
14249
Players nickname
Mayela Diablos
Suspect ID
9493
Date of violation
May 27, 2022
Time of violation
02.20
Proofs
https://streamable.com/21z4i1

Amaral

Player
Player
Joined
May 12, 2022
Messages
51
sim, é isso tudo.
1º não chega andarem no guetto vestidos a família com alguém que não e da vossa família ou de org em comum e matarem/roubarem pessoal.
2º andam a fight e dão quit a meio de uma live para não perder uma MG.
Vou esperar a decisão dos staffs, eles melhor que ninguém devem conseguir encontrar uma resposta do que se passou em logs ou etc.
 
Last edited:

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Mayela Diablos !

O ID 9493 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.

Cumprimentos
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
sim, é isso tudo.
1º não chega andarem no guetto vestidos a família com alguém que não e da vossa família ou de org em comum e matarem/roubarem pessoal.
2º andam a fight e dão quit a meio de uma live para não perder uma MG.
Vou esperar a decisão dos staffs, eles melhor que ninguém devem conseguir encontrar uma resposta do que se passou em logs ou etc.
se eu fosse a ti chorava menos meu amigo o rapaz falou contigo e mesmo assim nao quises-te ver., para vir para o forum? foste roubado e serás sempre cada x que os metralhas forem ghetto nobbita como tu meu deus xDDD queres uma MG pintada eu dou te oferecida xDDDD
 

Jony Flawless

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
90
sim, é isso tudo.
1º não chega andarem no guetto vestidos a família com alguém que não e da vossa família ou de org em comum e matarem/roubarem pessoal.
2º andam a fight e dão quit a meio de uma live para não perder uma MG.
Vou esperar a decisão dos staffs, eles melhor que ninguém devem conseguir encontrar uma resposta do que se passou em logs ou etc.
Tu la sabes então, tinha-te em outra consideração mas pronto, chorar por um crash, ele depois mete a log para veres..
 

DiogoEsteves91

Player
Player
Joined
May 13, 2022
Messages
18
Boas,

Vamos lá então... Aqui segue o meu crash log: Mais ainda estava a olhar para outro ecrâ quando o jogo crashou.

Só quero acrescentar aqui uma coisa muito interessante para os Admins... Porque é que com 2 da nossa família estendidos no chão, o queixoso que apresenta a POV pede expressamente que apenas eu seja roubado? Porque eu tinha LMG e AK pintada? Eu estar em live realmente é interessante e explica muita coisa. Só para que fique claro ok... É fácil entender quando há meta-gaming e na POV do queixoso é claro perceber o puro meta-gaming que aqui se passou!!

Mais ainda, informo que se o teu problema é não me teres roubado o que tinhas planeado, passa na casa 540 e chama pelo Esteves que eu dou-te as armas que eu tinha...

Abraços e bom RP.
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
oh esteveeeeeeeeeees atao aahaahaha
 

DiogoEsteves91

Player
Player
Joined
May 13, 2022
Messages
18
Oh amigo Shina, desde quando é que fechar o jogo como tu pensas que eu fechei gera uma crash log? ''Cabecinha pensadoooooooora''.
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Mayela Diablos !

Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

Fechado.

Cumprimentos
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Mayela Diablos !

Reclamação Aceite

Punição:
O ID 9493 vai ser punido com Warn

Motivo:
Após analisar o seu crashlogs pude concluir que é inválido - Combat Log

Fechado

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom