Apagar sff
Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!volta la po five m nabo na sabes oq e vir pra um server mais de pvpate podes nao me ter visto mas quando os carros batem nao tem como nao ver... fizeste isso 2 x bates a 3x viras o carro do avesso, metes o carro direito e queres continuar como se nada fosse isso nao é anti rp? ou para ti tmb nao viraste do avesso? ... aprende maze a jogar e a respeitar os outros, tivesses te dado o minimo ao respeito e nao te armasses em burro e nao estava aqui esta thread
nao sei onde te faltei ao respeito mas tranquilo se te sentiste ofendido ja pedi desculpa como mencionei la em cima e se uma batidinha no teu carro te deixa assim tou pra ver quando for outras cenasate podes nao me ter visto mas quando os carros batem nao tem como nao ver... fizeste isso 2 x bates a 3x viras o carro do avesso, metes o carro direito e queres continuar como se nada fosse isso nao é anti rp? ou para ti tmb nao viraste do avesso? ... aprende maze a jogar e a respeitar os outros, tivesses te dado o minimo ao respeito e nao te armasses em burro e nao estava aqui esta thread
juro nao entendo estes gajos ,so pioram ainda as cenasEntao ele bateu porque vinha a alta velocidade e foi a vida dele e tu vais atras dar lag pit e ainda fazes provoking? ta certo, LOL!!
pensei o mm mano como eq alguem consegue fazer isto haahahahaque grande boneco fds, a serio que tiveste coragem de dar upload nisto?
E um cringelhao dos metralha, choram se por tudoque grande boneco fds, a serio que tiveste coragem de dar upload nisto?
o gajo eq devia ser punido por esta merda de perca de tempoE um cringelhao dos metralha, choram se por tudo
Eu gostava era de ter a vida de quem tem tempo para dar report de uma coisa destas ahahahah
não bro isso não tem nada haver so tas aqui a ser um coninhas mais nada alem de não sem quer teres razão porque o clip mostra o contrario nem vou perder mais tempo contigo jordaotas no grand rp nao tas no grand pvp
Vcs é que acham que podem fazer o que vos apetece e ainda falar como se tivesses a falar com alguem que conheces ou que andou contigo na escola so pode... tivessem se dado ao respeito era o minimo, tao simples quanto isso, isto nao vale tudo muito menos quando nao fazes o minimo de rp e ainda te achas no direito de insultar...não bro isso não tem nada haver so tas aqui a ser um coninhas mais nada alem de não sem quer teres razão porque o clip mostra o contrario nem vou perder mais tempo contigo jordao
Eu gostava era de ter a vida de quem tem tempo para dar report de uma coisa destas ahahahah
não bro isso não tem nada haver so tas aqui a ser um coninhas mais nada alem de não sem quer teres razão porque o clip mostra o contrario nem vou perder mais tempotas no grand rp nao tas no grand pvp
bro q rp oq tas a mandar vir com essas merdas pra que literalmente so vieste atras de mim a bater e a por te a frente pra continuar a despistar como tinhas feito ali a porta do fib e ainda vens com essas merdas mansas? bro vai maze dormir da memo pra ver q nao tens vida so por teres abrido este reportVcs é que acham que podem fazer o que vos apetece e ainda falar como se tivesses a falar com alguem que conheces ou que andou contigo na escola so pode... tivessem se dado ao respeito era o minimo, tao simples quanto isso, isto nao vale tudo muito menos quando nao fazes o minimo de rp e ainda te achas no direito de insultar...