Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12570
Players nickname
Garik Metralhas
Suspect ID
0000
Date of violation
May 31, 2022
Time of violation
23:23
Proofs
http://www.youtube.com

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
explica la onde fiz anti rp eu estava em alta velocidade e o teu carro pra mim nao estava a carregar , nao vi em lado nenhum do clip tu a tentares fazer rp so vieste atras de mim a fazer o carro se despistar e car ramming ,mas se te provoquei algum tipo de raiva desculpa ai
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
ate podes nao me ter visto mas quando os carros batem nao tem como nao ver... fizeste isso 2 x bates a 3x viras o carro do avesso, metes o carro direito e queres continuar como se nada fosse isso nao é anti rp? ou para ti tmb nao viraste do avesso? ... aprende maze a jogar e a respeitar os outros, tivesses te dado o minimo ao respeito e nao te armasses em burro e nao estava aqui esta thread
 

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
nao bro simplesmente so vinha em contra mao como se fosse alguma ilegalidade pra ti, e eu nao bati em ti tu eque te estavas sempre a por a frente do carro feito parvo desculpa la , se vens pro forum por causa de estas cenas e porque deves viver ca tambem como o shina
 

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
ate podes nao me ter visto mas quando os carros batem nao tem como nao ver... fizeste isso 2 x bates a 3x viras o carro do avesso, metes o carro direito e queres continuar como se nada fosse isso nao é anti rp? ou para ti tmb nao viraste do avesso? ... aprende maze a jogar e a respeitar os outros, tivesses te dado o minimo ao respeito e nao te armasses em burro e nao estava aqui esta thread
volta la po five m nabo na sabes oq e vir pra um server mais de pvp
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Entao ele bateu porque vinha a alta velocidade e foi a vida dele e tu vais atras dar lag pit e ainda fazes provoking? ta certo, LOL!!
 

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
ate podes nao me ter visto mas quando os carros batem nao tem como nao ver... fizeste isso 2 x bates a 3x viras o carro do avesso, metes o carro direito e queres continuar como se nada fosse isso nao é anti rp? ou para ti tmb nao viraste do avesso? ... aprende maze a jogar e a respeitar os outros, tivesses te dado o minimo ao respeito e nao te armasses em burro e nao estava aqui esta thread
nao sei onde te faltei ao respeito mas tranquilo se te sentiste ofendido ja pedi desculpa como mencionei la em cima e se uma batidinha no teu carro te deixa assim tou pra ver quando for outras cenas
 

nismo7

Player
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
7
que grande boneco fds, a serio que tiveste coragem de dar upload nisto?
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
não bro isso não tem nada haver so tas aqui a ser um coninhas mais nada alem de não sem quer teres razão porque o clip mostra o contrario nem vou perder mais tempo contigo jordao
Vcs é que acham que podem fazer o que vos apetece e ainda falar como se tivesses a falar com alguem que conheces ou que andou contigo na escola so pode... tivessem se dado ao respeito era o minimo, tao simples quanto isso, isto nao vale tudo muito menos quando nao fazes o minimo de rp e ainda te achas no direito de insultar...
 

Moon Superbock

Blocked
Blocked
Joined
Apr 16, 2022
Messages
75
Eu gostava era de ter a vida de quem tem tempo para dar report de uma coisa destas ahahahah
tas no grand rp nao tas no grand pvp
não bro isso não tem nada haver so tas aqui a ser um coninhas mais nada alem de não sem quer teres razão porque o clip mostra o contrario nem vou perder mais tempo
Vcs é que acham que podem fazer o que vos apetece e ainda falar como se tivesses a falar com alguem que conheces ou que andou contigo na escola so pode... tivessem se dado ao respeito era o minimo, tao simples quanto isso, isto nao vale tudo muito menos quando nao fazes o minimo de rp e ainda te achas no direito de insultar...
bro q rp oq tas a mandar vir com essas merdas pra que literalmente so vieste atras de mim a bater e a por te a frente pra continuar a despistar como tinhas feito ali a porta do fib e ainda vens com essas merdas mansas? bro vai maze dormir da memo pra ver q nao tens vida so por teres abrido este report
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Eu vou ao pe.de ti a apitar e tu segues como se nada fosse... ainda fui falar contigo para saires do carro qq fizeste? Nao te facas de coitadinho e ve maze se começas a fazer o minimo de rp sff
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom