Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5385
Players nickname
Neca Veloso
Suspect ID
17900
Date of violation
Jun 16, 2022
Time of violation
21h08
Proofs
https://streamable.com/z8gw5z

necaveloso

Player
Player
Joined
Mar 28, 2022
Messages
22
ID 17900 aparece na praça a passar com a bicicleta por cima de todos e depois ainda decide chamar "filho da p***". Lindo.
 

Peter Americo

Player
Player
Joined
Mar 16, 2022
Messages
70
Sinceramente eu não entendo estás pessoas, então o gajo chama nomes a outra pessoa que por acaso está a descompriz regras também em bater em uma zona verde e tu vens fazer o report…
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Sinceramente eu não entendo estás pessoas, então o gajo chama nomes a outra pessoa que por acaso está a descompriz regras também em bater em uma zona verde e tu vens fazer o report…
sim a bater porque o mesmo atropelou me com a bike por isso deixa de chorar mas se gostas de ser chamado assim e uma cena tua
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
quando e que a malta vai perceber que "filho da ..." é um asneira agressiva mas em RP?
Acham mesmo que ele ta a chamar esse nome a um familiar? Voces sao uns coninhas autenticos e andam sempre a caça dos report, ve se perfeitamente que a pessoa nao esta a insultar neste caso a mae,mas sim a insultar a pessoa ingame...(atencao eu nem sei quem é, mas chateia me ver disto varias vezes)
Voces sao uns conas, tem que ir jogar sims4, RP agressivo ou nao, isso nao e insultar parentes....
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Não precisa de haver insulto aos parentes. Baste serem mencionados: "Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias."

Tem outra regra que muitos de voçês não devem estar a par: "5. It is forbidden to use obscene language, insults, upper case (Caps Lock), and it is also forbidden to discuss the actions of moderators and administrators."

Não existem "conas", existe pessoal que não teve educaçao em casa e muito provavelmente também não fala assim na rua.
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
quando e que a malta vai perceber que "filho da ..." é um asneira agressiva mas em RP?
Acham mesmo que ele ta a chamar esse nome a um familiar? Voces sao uns coninhas autenticos e andam sempre a caça dos report, ve se perfeitamente que a pessoa nao esta a insultar neste caso a mae,mas sim a insultar a pessoa ingame...(atencao eu nem sei quem é, mas chateia me ver disto varias vezes)
Voces sao uns conas, tem que ir jogar sims4, RP agressivo ou nao, isso nao e insultar parentes....
por pessoas com o teu pensar e por isso que o rp e a cidade nao anda para a frente porque quando eu disse fui ban 3 dias e se e par 1 e para todos.
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar POV apresentada.
ID 5385 tem 6 horas para alterar o formato do vídeo.
Caso contrario ira ser Rejeitado.
Cumprimentos.
 

necaveloso

Player
Player
Joined
Mar 28, 2022
Messages
22
Se o problema do Cristiano é a POV não estar no Youtube então que feche logo a thread porque não vou fazer upload para lá de nada.
Cumprimentos.
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
161
o mais incrivel é aceitarem uns reports no medal entre outras e outras vezes nao aceitam, que logica
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
quando e que a malta vai perceber que "filho da ..." é um asneira agressiva mas em RP?
Acham mesmo que ele ta a chamar esse nome a um familiar? Voces sao uns coninhas autenticos e andam sempre a caça dos report, ve se perfeitamente que a pessoa nao esta a insultar neste caso a mae,mas sim a insultar a pessoa ingame...(atencao eu nem sei quem é, mas chateia me ver disto varias vezes)
Voces sao uns conas, tem que ir jogar sims4, RP agressivo ou nao, isso nao e insultar parentes....
Então quando pessoal da tua família diz para alguém que a mãe dessa pessoa devia morrer com cancro, covid, atropelada por um camião e a família inteira com mais sei lá o quê isso também é asneira agressiva em RP? Ou quando mandam mensagens no discord a falar das mulheres dos outros fora do jogo? Do caralho esse RP, super imersivo sim senhor
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom