ID 17900 aparece na praça a passar com a bicicleta por cima de todos e depois ainda decide chamar "filho da p***". Lindo.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!sim a bater porque o mesmo atropelou me com a bike por isso deixa de chorar mas se gostas de ser chamado assim e uma cena tuaSinceramente eu não entendo estás pessoas, então o gajo chama nomes a outra pessoa que por acaso está a descompriz regras também em bater em uma zona verde e tu vens fazer o report…
por pessoas com o teu pensar e por isso que o rp e a cidade nao anda para a frente porque quando eu disse fui ban 3 dias e se e par 1 e para todos.quando e que a malta vai perceber que "filho da ..." é um asneira agressiva mas em RP?
Acham mesmo que ele ta a chamar esse nome a um familiar? Voces sao uns coninhas autenticos e andam sempre a caça dos report, ve se perfeitamente que a pessoa nao esta a insultar neste caso a mae,mas sim a insultar a pessoa ingame...(atencao eu nem sei quem é, mas chateia me ver disto varias vezes)
Voces sao uns conas, tem que ir jogar sims4, RP agressivo ou nao, isso nao e insultar parentes....
Qual é o problema do vídeo e qual o formato para o qual tem de ser alterado?Apos analisar POV apresentada.
ID 5385 tem 6 horas para alterar o formato do vídeo.
Caso contrario ira ser Rejeitado.
Cumprimentos.
Vê se lês as regras antes de fazer um reportQual é o problema do vídeo e qual o formato para o qual tem de ser alterado?
Então quando pessoal da tua família diz para alguém que a mãe dessa pessoa devia morrer com cancro, covid, atropelada por um camião e a família inteira com mais sei lá o quê isso também é asneira agressiva em RP? Ou quando mandam mensagens no discord a falar das mulheres dos outros fora do jogo? Do caralho esse RP, super imersivo sim senhorquando e que a malta vai perceber que "filho da ..." é um asneira agressiva mas em RP?
Acham mesmo que ele ta a chamar esse nome a um familiar? Voces sao uns coninhas autenticos e andam sempre a caça dos report, ve se perfeitamente que a pessoa nao esta a insultar neste caso a mae,mas sim a insultar a pessoa ingame...(atencao eu nem sei quem é, mas chateia me ver disto varias vezes)
Voces sao uns conas, tem que ir jogar sims4, RP agressivo ou nao, isso nao e insultar parentes....
Desculpe senhor curator do fórum, não volta a acontecer.