1. Nome: Joel Ferreira
2. Idade: 20
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 6 a 7 horas
5. Discord: .w.8767
6. Nickname: Joelson SemPrice
7. Seu ID: 17689
2. Por que quer ser um líder desta organização específica?
2. Idade: 20
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 6 a 7 horas
5. Discord: .w.8767
6. Nickname: Joelson SemPrice
7. Seu ID: 17689
Informação Adicional
1. Líder de: The Families2. Por que quer ser um líder desta organização específica?
- Experiência e Histórico: Já fiz parte dos Families anteriormente, onde ocupei cargos de alta confiança. Além disso, trago a bagagem de ter sido líder dos Bloods, o que me deu a visão estratégica necessária para gerir uma organização deste tamanho.
- Competitividade Saudável: O meu objetivo é elevar o nível de rivalidade e competitividade entre as organizações ativas, garantindo que o lado ilegal do servidor se mantenha dinâmico e desafiante.
- Desenvolvimento de RP: Quero focar num RolePlay sólido e coerente. A minha meta não é apenas a expansão territorial, mas sim criar uma identidade forte para a gangue, onde cada membro saiba o seu lugar e o impacto das suas ações no servidor.
- Presença e Disciplina: Garantir que os membros dos Families sejam um exemplo de atividade e comportamento dentro das regras do servidor.
- Foco em Eventos: Participação obrigatória e organizada em eventos de facção, priorizando sempre a qualidade do RP em vez de apenas o "tiroteio".
- Criação de Conteúdo: Incentivar a proatividade dos membros para gerarem situações de RP espontâneas (negociações, alianças, conflitos diplomáticos).
- Hierarquia Meritocrática: Implementar um sistema de cargos onde o respeito e o conhecimento das regras de RP são os principais critérios de subida na organização.