Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Joelson Pan

Player
Player
1. Nome: Joel Ferreira

2. Idade: 20

3. Fuso horário: Lisboa (GMT)

4. Horas online diárias: 6 a 7 horas

5. Discord: .w.8767

6. Nickname: Joelson SemPrice

7. Seu ID: 17689

Informação Adicional​

1. Líder de: The Families

2. Por que quer ser um líder desta organização específica?

• Experiência e Histórico: Já fiz parte dos Families anteriormente, onde ocupei cargos de alta confiança. Além disso, trago a bagagem de ter sido líder dos Bloods, o que me deu a visão estratégica necessária para gerir uma organização deste tamanho.
  • Competitividade Saudável: O meu objetivo é elevar o nível de rivalidade e competitividade entre as organizações ativas, garantindo que o lado ilegal do servidor se mantenha dinâmico e desafiante.
  • Desenvolvimento de RP: Quero focar num RolePlay sólido e coerente. A minha meta não é apenas a expansão territorial, mas sim criar uma identidade forte para a gangue, onde cada membro saiba o seu lugar e o impacto das suas ações no servidor.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:

• Presença e Disciplina: Garantir que os membros dos Families sejam um exemplo de atividade e comportamento dentro das regras do servidor.
  • Foco em Eventos: Participação obrigatória e organizada em eventos de facção, priorizando sempre a qualidade do RP em vez de apenas o "tiroteio".
  • Criação de Conteúdo: Incentivar a proatividade dos membros para gerarem situações de RP espontâneas (negociações, alianças, conflitos diplomáticos).
  • Hierarquia Meritocrática: Implementar um sistema de cargos onde o respeito e o conhecimento das regras de RP são os principais critérios de subida na organização.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom