By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Induziu me em erro e isso é punível com um ban perma. Podes muito bem perceber que ele me ia “vender” o sultan azul que afinal era da org e usou isso como desculpa para me enganar e vender a ratloader.Ele vendeu-te um ratloader, aceitas-te sem ler as duas vezes.
Sim eu entendi a cena dele, burlou-te. Mas mano, tu aceitas-te 2x sem ler. Na vida real isto acontece, assinas contratos de merda sem ler ou assinas documentos sem ler as letras pequenas tas fodido. Eu não aceitava isso como scam, ele foi um vigarista habilidoso, e tu um policia burro. Só isso na minha opinião.Induziu me em erro e isso é punível com um ban perma. Podes muito bem perceber que ele me ia “vender” o sultan azul que afinal era da org e usou isso como desculpa para me enganar e vender a ratloader.
lol olha me este esse gajo é da minha fam .O individuo scamou me por um carro da org. Kevin Pluxury tu sabes desta, estiveste no report comigo. Já agora, eu pensei que tinha aparecido o sultan mas não apareceu.
O vídeo explica tudo apesar de ser um pouco grande.
e mais uma cena tu na radio tiveste a falar ooclol olha me este esse gajo é da minha fam .
Pelo os respectivos membros que estavam com ele no "email" foi que ele tinha te dado o dinheiro de volta e que tu tinhas dito que nao o ias fazer nada .
Na minha opiniao tu foste burro em ter aceitado que ele te roubasse.
E pelo que ele me disse vcs ja se tinham resolvido com o "kevin" .
Acho esta theard desnecessária pelo facto de tu teres aceitado que ele te roubasse e pelo facto de voces se terem resolvido e postares isto vergonhoso da tua parte .
Acho que deverias ter posto o clip em que ele te pagava e tinhas dito que nao ias por no "forum".
Mostra que nao homem de palavra .
Se fosse ati acabava esta theard pq tu ao postares isto mostra o teu mau caráter.
Adeus , Boa Noite
A ja agora staff peça o clip de quando o id16661 lhe pagou Obrigado
Ele vendeu-te um ratloader, aceitas-te sem ler as duas vezes.
Tu pagaste me e eu estou no direito na mesma de meter isto no fórum até porque um admin disse que se quisesse por no fórum tu levavas ban perma. Para a próxima não tentas scammar as pessoas…e mais uma cena tu na radio tiveste a falar ooc
Eu a partir daí parei de gravar e eu tenho o direito de por no fórum porque mais tarde fui falar com uns colegas meus e eles disseram que o que tu me fizeste foi vergonhoso e recomendaram me a pôr no fórum. Ainda não sei para que queres o clip de tu a pagares e eu a dizer isso. Eu posso mudar de ideias e não fiz promessa nenhuma…lol olha me este esse gajo é da minha fam .
Pelo os respectivos membros que estavam com ele no "email" foi que ele tinha te dado o dinheiro de volta e que tu tinhas dito que nao o ias fazer nada .
Na minha opiniao tu foste burro em ter aceitado que ele te roubasse.
E pelo que ele me disse vcs ja se tinham resolvido com o "kevin" .
Acho esta theard desnecessária pelo facto de tu teres aceitado que ele te roubasse e pelo facto de voces se terem resolvido e postares isto vergonhoso da tua parte .
Acho que deverias ter posto o clip em que ele te pagava e tinhas dito que nao ias por no "forum".
Mostra que nao homem de palavra .
Se fosse ati acabava esta theard pq tu ao postares isto mostra o teu mau caráter.
Adeus , Boa Noite
A ja agora staff peça o clip de quando o id16661 lhe pagou Obrigado
Eu sei lol já tava a dar report portanto acho que já podia tar a falar OOC mas agora quero ver a opinião de um admin.e mais uma cena tu na radio tiveste a falar ooc
acalma te flore mais uma cena tu na radio tiveste a falar ooc
Foi o acordo que fizemos para ele receber os 150k pelo “sultan” por causa das taxase os 5.000 que deste no final foi de que? para burlar o script?
Ele vendeu-te um ratloader, aceitas-te sem ler as duas vezes
Tropa este rp não é em condições, o Kevin disse que achava este rp uma merda que não tem outro nome e que ele podia levar ban perma por tar a fazer isto. Acabou tou só a espera da opinião do admin.hahhahahahha como assim foste papado dessa forma?
Um verdadeiro RP mesmo, ele nem devia ser punido, tu proprio e que ficas te a dormir na baliza e nem leste as coisas e aceitas...
simplesmente foste engando tropa
Posso simprimeiro penso que nem sequer podes andar a vender matriculas assim sem ser na esquadra.