Fui morto em uma green zone
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!como podes ver no meu clip nao fui so eu a ser atropelado... e eu andava atras para sacar ID mas tu deves ser mais um amiguinho dele xDDO que eu vi foi tu estares no meio da estrada e seres atropelado, depois andas atrás de mim na contra mão para ver se eu te dou mais outra porrada e queres o que? Se fosse para fazer VDM cada vez que me cruzei contigo que vinhas na contra mão dava te logo uma fruta. A estrada é para os carros fica a dica
Es alta jordao que andas para a frente e para tras a passar na praca para ver se levas alguem há frente, so nessas alturas é que nao ta ai o kevin, porque se ele manda gente demorgan so por estacionar e nao ter texturas, ai também tem de mandar demorganO que eu vi foi tu estares no meio da estrada e seres atropelado, depois andas atrás de mim na contra mão para ver se eu te dou mais outra porrada e queres o que? Se fosse para fazer VDM cada vez que me cruzei contigo que vinhas na contra mão dava te logo uma fruta. A estrada é para os carros fica a dica
esse gajo so faz merda na cidade e a staff nao faz nada.. meti um report recusaram por nao ter o meu audio quando ele tava a meter fogueira debaixo de um carro para queimar o carroboas, como podem ver os mesmo andava a passar na praça a alta velocidade e atropelava tudo o que ia a passar...
quase no fim do meu video tem o mesmo a dizer que tudo o que passa no meio da rua ele limpa.
e em relaçao ao matar em green zone foi mal da minha parte mas era apenas para ele nao sair dali e chamar staff
Mas és capaz de vir aqui para o fórum comentar coisas que não te dizem respeito e não és capaz de fazer uma thread se eu ando a fazer isso?Ja nao e a primeira vez que o individuo 9078 faz VDM na praça esse gajo so sabe fazer car ram e mass VDM o dia todo.
Quanto tempo deseja senhor?Boas
Solicito que altere o formato para um POV completo desde o início do RP
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada
Além de já terem postado aqui o rp completoboas, como podem ver os mesmo andava a passar na praça a alta velocidade e atropelava tudo o que ia a passar...
quase no fim do meu video tem o mesmo a dizer que tudo o que passa no meio da rua ele limpa.
e em relaçao ao matar em green zone foi mal da minha parte mas era apenas para ele nao sair dali e chamar staff
Só de ver essa primeira parte já teria que sancionar ele e a pessoa continua indo e indoboas, como podem ver os mesmo andava a passar na praça a alta velocidade e atropelava tudo o que ia a passar...
É não posso ir e ir? Não queres é?Só de ver essa primeira parte já teria que sancionar ele e a pessoa continua indo e indo