Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9078
Players nickname
Tarzaran silva
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Jul 8, 2022
Time
23:51
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/142006/page-2#post-500546

philipcoelho92

Player
Player
Boa tarde como o título acima indica o admin Eduardo Pereira rejeitou por a minha thread que tem o tempo nas regras em vigor de mais de 1min e que dá para perceber toda a ação, uma regra que é bem clara, matar na praça é proibido seja por que motivo for.
Não a motivo para estar a pedir mais tempo visto que a ação se vê toda no vídeo, a não ser que queira dificultar a thread para que o outro jogador não saia impune. O que acabou por acontecer uma pessoa matar na praça sendo de uma org legal ainda por cima e sair impune.

philipcoelho92

Player
Player
Nao tu é que pões o que te interessa e nao o RP todo como o admin em questao pediu , tu é que nao posseste o rp todo porque nao te convinha
Não tenho de estar a meter nada pois o que se passou está no vídeo, e Não existem ali dúvidas do que foi feito e mais que proibido. Se alguém tem algo contra mim só tem de tomar medidas. Se tem admins que não sabem separar as amizades mais vale nem irem para admins

Pacozito Respect

Player
Player
Não tenho de estar a meter nada pois o que se passou está no vídeo, e Não existem ali dúvidas do que foi feito e mais que proibido. Se alguém tem algo contra mim só tem de tomar medidas. Se tem admins que não sabem separar as amizades mais vale nem irem para admins
percebe que tu so meteste o que te convem tu tambem tens de ser punido pelo que fazes ou queres que so os outros sejam punidos, o admin pediu o rp todo tu so tens de meter todo e acabou foi por isso é que foi rejeitada

philipcoelho92

Player
Player
percebe que tu so meteste o que te convem tu tambem tens de ser punido pelo que fazes ou queres que so os outros sejam punidos, o admin pediu o rp todo tu so tens de meter todo e acabou foi por isso é que foi rejeitada
Não vou tar aqui a debater o assunto com um puto de 15 anos que nada tem haver com o assunto. Como já disse se existe alguma coisa contra mim podem me punir, ou abrir thread ou o crlh....

Mas!...esse gajo que me matou nao é nenhum justiceiro se eu tivesse feito alguma coisa ele só tinha que contatar um admin não me matar numa zona verde. E isso tá aí a prova. Não tem como rejeitar um vídeo que alguém mata na praça a não ser não ser neutro. Agora se queres fica aí a falar sozinho puto

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas philipcoelho92
Reclamação REJEITADA

Motivo:

O Administrador pode pedir POV mais longo sempre que assim achar necessário para melhor análise. POV esse que tem ser apresentado.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom