Falando aqui no forum parece até que são as pessoas mais sociáveis do jogo, mas voces in game fazem força para que todos tenham raiva de vcs. Tanto nos scouts que vcs dão, ou quando a gente dá scout e matam-me. É jogo sujo, vcs nao se importam nada. Literalmente 100repeito nenhum por outros jogadores.Oh pessoal, vou dar a minha última opinião sobre tudo o que se passa, já deixei de escrever no chat crime e também pelos visto vou deixar e de jogar. Se alguém como o Bonifácio, Bolata, Gotz e outro pessoal que já está a tempo aqui no servidor estivessem a usar algo para ter vantagem acham mesmo que já não tinham ido de ban? Se tivéssemos admins como dizem acham que já não tinham sido cacos? Pessoal eu sei que isto e uma "guerra" dentro do servidor mas já e uma que aborrece, e jogo sujo de todos os lados, nosso, vosso e de outros. Sei que o jogo sujo nunca vai acabar mas algumas das acusações são meramente ridículas. Façam o que entenderem daqui em diante. Um abraço!
Então apenas aceite as consequências das coisas que planta in game. Voces conseguiram conquistar a antipatia da maioria do servidor.