Estávamos no Informal e o ID12312 matou-me
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!fiz uma proposta de 10M por uma casa e infelizmente nao consegui apanhar os teus celebres insultos porque tinha o disco cheioEstas a gozar mostra la oque tu fizeste antes mete la o clip 1 min antes de morreres
Eu ja expliquei porque nao meti, porque nao tinha espaço senao ia mais gente de saco e nao so dois.Tens de meter clip completo, ou só metes o que te interessa? beijo no ombro princesa.
VERDADE !!!Tenho mais que fazer do que andar com clips atrás de mim. Precisas de sair mais de casa.
Coitado se eu quizer chamar atrasado eu posso ... Nao te insultei OOC e tbm não mencionei parentes de ninguém.fiz uma proposta de 10M por uma casa e infelizmente nao consegui apanhar os teus celebres insultos![]()
Simplesmente não tinha espaço, tens som no vídeo para de ser gini. Não chamaste só atrasado pequeno.Nao te esqueças de meter
Coitado se eu quizer chamar atrasado eu posso ... Nao te insultei OOC e tbm não mencionei parentes de ninguém.
Não queres mostrar clip porquê estas no discord tens medo de levar metagaming ou sabes que não tens razão
tu so foste ali provocar porque n tens nada para fazerEu ja expliquei porque nao meti, porque nao tinha espaço senao ia mais gente de saco e nao so dois.
mas mete ai o teu por favor
Negativo, até fiz algo IC que poucos devem fazer que é referir as placas imobiliárias lá presentes do qual vocês foram logo arrogantes insultos e demands em plena cidade. Agora mesmo que não queiram vender por 10M , eu posso estar no meio da rua, vocês é que fervem em pouca águatu so foste ali provocar porque n tens nada para fazer
Só pode, ou então é propriedade privadaAproveito esta thread para perguntar se a rua dos metralha é uma HQ?
que merda e que disse? manda pov manoChegaste ali a perguntar se estava alguma casa à venda, disseram-te que não, e não te iam vender, nem que tivesses 50M pra dar, começaste a dizer merda, estás à espera do que? quando se tem falta de ocupação é assim..
nao, nao eh normal. Vocês e que pensam que aquilo eh vosso e vem logo com arrogância e a elevar tons de voz sem necessidade.Não vou prolongar mais isto, tem sido todos os dias a irem ao bairro armar confusão, e estou a falar no geral, não estou a falar de ti em específico. É normal que o pessoal vá pra cima de ti e depois choram. Estão à espera do quê? É sempre isto diariamente, vocês parece que nunca estão bem com a vida.
Deveria ser! digo te ja somos mais ativos do que muitas orgs. que estao aiAproveito esta thread para perguntar se a rua dos metralha é uma HQ?