Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Suspect ID
12312
Date of violation
Jul 22, 2022
Time of violation
14h41
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=1_LuFjTar-M

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
Concordo , devia levar warn.
O mesmo a família metralha devia levar warn , todos os dias pela mesma situaçao. A rua nao e vossa e como tu disseste 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN algo que voces fizeram lmao, como o outro diz " eu e que sei"
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Estas a gozar mostra la oque tu fizeste antes mete la o clip 1 min antes de morreres
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
Estas a gozar mostra la oque tu fizeste antes mete la o clip 1 min antes de morreres
fiz uma proposta de 10M por uma casa e infelizmente nao consegui apanhar os teus celebres insultos porque tinha o disco cheio :eek:
Querido eu percebo o que fiz, RDM PURO agora vocês fazem porcaria todos os dias no bairro e nao vos acontece nada... Tu nem tinhas de dar demands por eu estar no meio da rua e muito insultar gini. Os espaços públicos são todos, eu posso la estar , ja vos foi dito isso mas ainda nao assimilaram
 

Lelito

Player
Player
Joined
Jul 11, 2022
Messages
65
Tens de meter clip completo, ou só metes o que te interessa? beijo no ombro princesa.
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Nao te esqueças de meter
fiz uma proposta de 10M por uma casa e infelizmente nao consegui apanhar os teus celebres insultos :eek:
Coitado se eu quizer chamar atrasado eu posso ... Nao te insultei OOC e tbm não mencionei parentes de ninguém.
Não queres mostrar clip porquê estas no discord tens medo de levar metagaming ou sabes que não tens razão
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
Nao te esqueças de meter

Coitado se eu quizer chamar atrasado eu posso ... Nao te insultei OOC e tbm não mencionei parentes de ninguém.
Não queres mostrar clip porquê estas no discord tens medo de levar metagaming ou sabes que não tens razão
Simplesmente não tinha espaço, tens som no vídeo para de ser gini. Não chamaste só atrasado pequeno.
Bem os admns é que sabem , como disse aceito a minha punição beijinhos gini lindo
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
tu so foste ali provocar porque n tens nada para fazer
Negativo, até fiz algo IC que poucos devem fazer que é referir as placas imobiliárias lá presentes do qual vocês foram logo arrogantes insultos e demands em plena cidade. Agora mesmo que não queiram vender por 10M , eu posso estar no meio da rua, vocês é que fervem em pouca água 😂
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
não e beijinhos nem te conheço seu atrasado! esta merda e para ir ou para o Mazor ou para o Murder quando tirarem as placas vamos ver qual e a desculpa que vocês vão arranjar para virem fazer Provoking
 

Lelito

Player
Player
Joined
Jul 11, 2022
Messages
65
Chegaste ali a perguntar se estava alguma casa à venda, disseram-te que não, e não te iam vender, nem que tivesses 50M pra dar, começaste a dizer merda, estás à espera do que? quando se tem falta de ocupação é assim..
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
Chegaste ali a perguntar se estava alguma casa à venda, disseram-te que não, e não te iam vender, nem que tivesses 50M pra dar, começaste a dizer merda, estás à espera do que? quando se tem falta de ocupação é assim..
que merda e que disse? manda pov mano
Literalmente falei tranquilo da vida, voces e que vieram todos arrogantes, dar demands, a dizer que era provoking, referiram para sair da rua e bazar, algo que nao podem e alertei para isso mas voces pouco se importaram, quando nessa altura nem estava a falar e peguei no telemovel, a vossa rua eh especial as outras.
vocês batem todos mal da marmita :love:
 

Lelito

Player
Player
Joined
Jul 11, 2022
Messages
65
Não vou prolongar mais isto, tem sido todos os dias a irem ao bairro armar confusão, e estou a falar no geral, não estou a falar de ti em específico. É normal que o pessoal vá pra cima de ti e depois choram. Estão à espera do quê? É sempre isto diariamente, vocês parece que nunca estão bem com a vida.
 

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Joined
Jun 26, 2021
Messages
58
Não vou prolongar mais isto, tem sido todos os dias a irem ao bairro armar confusão, e estou a falar no geral, não estou a falar de ti em específico. É normal que o pessoal vá pra cima de ti e depois choram. Estão à espera do quê? É sempre isto diariamente, vocês parece que nunca estão bem com a vida.
nao, nao eh normal. Vocês e que pensam que aquilo eh vosso e vem logo com arrogância e a elevar tons de voz sem necessidade.
aprendam a respeitar e serão respeitados.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom