By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!1 min de fotos 1 min a matar gajos parados sim senhora tas de parabens zeze ate pus like para ver se compras um pc que consigas gravar sem ser aos brekesSOU TEU FÃ CRICKET ADORO TE
bonecoO que faz um agente da autoridade assim no meio do gueto?? Não sabe que as ruas são demasiado perigosas para uma florzinha de estufa como ele?
Espero que tenhas pedido a alguém para comentar isso, porque vindo de ti é hilarianteboneco
Na boa mano, tamos aq para te apoiarTenho problemas de raiva porque o meu cão Toby me mordeu quando tinha 5 anos, sou inseguro e tenho a fantasia de ser um advogado porque o meu sonho de ser um foi por água a baixo quando apenas consegui concluir o ensino primário com negativa a estudo do meio e satisfaz a matemática. Faço estes tipos de comentários porque só me sinto bem comigo mesmo a insultar os outros porque tenho noção do merdas que sou. Peço desculpa por tudo.