Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
341
Players nickname
Johny
Suspect ID
28
Date of violation
Jul 29, 2022
Time of violation
18:12
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=IEgX3ViiGiw&ab_channel=JohnyCricket

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
giphy.gif
 

TFMaster

Player
Player
Joined
Jul 9, 2022
Messages
39
Na minha POV deste um VDM memo fdd ahahahah, mas afinal n foi mesmo sem querer é por isso que disse esse VDM tá bom
 

Fred

Nº1 PT Server Event Winner
Player
Joined
Jun 25, 2021
Messages
45
O que faz um agente da autoridade assim no meio do gueto?? Não sabe que as ruas são demasiado perigosas para uma florzinha de estufa como ele? :unsure:
 

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
Tenho problemas de raiva porque o meu cão Toby me mordeu quando tinha 5 anos, sou inseguro e tenho a fantasia de ser um advogado porque o meu sonho de ser um foi por água a baixo quando apenas consegui concluir o ensino primário com negativa a estudo do meio e satisfaz a matemática. Faço estes tipos de comentários porque só me sinto bem comigo mesmo a insultar os outros porque tenho noção do merdas que sou. Peço desculpa por tudo.
Na boa mano, tamos aq para te apoiar
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
600
Boas

Solicito ao ID 28 que apresente o Crash POV dentro de 6 horas
 

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
unknown.png


Boas, como é que é possivel ter POV de uma aplicação a crashar? É proibido gravar com OBS e programas semelhantes, mas apenas esses não param de gravar depois do jogo crashar. É impossivel tirar clip do jogo a crashar........ A unica coisa que tenho e isto, o meu ragemp deu erro e disse ''inicie o GTA pela Rockstar'' tive de reiniciar o pc para voltar a entrar. Se não servir, pode aplicar já o punishment. Não tenho mais que isto de provas
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
600
Boas
Reclamação Aceite

O ID 28 será punido com Warn por Regras Gerais 6.2
Crash Logs no formato fornecido não são aceites como prova de crash tendo que para ser válido estar em formato POV
O ID 341 será punido com Mute 120 minutos por Falar OOC
O ID 17733 será punido com Mute 120 minutos por Falar OOC

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom