By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!1 min de fotos 1 min a matar gajos parados sim senhora tas de parabens zeze ate pus like para ver se compras um pc que consigas gravar sem ser aos brekesSOU TEU FÃ CRICKET ADORO TE![]()
bonecoO que faz um agente da autoridade assim no meio do gueto?? Não sabe que as ruas são demasiado perigosas para uma florzinha de estufa como ele?![]()
Espero que tenhas pedido a alguém para comentar isso, porque vindo de ti é hilarianteboneco
Na boa mano, tamos aq para te apoiarTenho problemas de raiva porque o meu cão Toby me mordeu quando tinha 5 anos, sou inseguro e tenho a fantasia de ser um advogado porque o meu sonho de ser um foi por água a baixo quando apenas consegui concluir o ensino primário com negativa a estudo do meio e satisfaz a matemática. Faço estes tipos de comentários porque só me sinto bem comigo mesmo a insultar os outros porque tenho noção do merdas que sou. Peço desculpa por tudo.