Se fores preciso tens o pack richard e tas ai a falar xD , da outra vez qual foi a desculpa do aimlock?Yall are comparing a redux with with actual cheats, so delusional.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Se fores preciso tens o pack richard e tas ai a falar xD , da outra vez qual foi a desculpa do aimlock?Yall are comparing a redux with with actual cheats, so delusional.
A redux with such a feature is a advantage but i wouldnt consider it a “cheat“No recoil redux is a cheat
man eu tenho culpa sim por ter usado mas se fores ver o forum eu ja tinha metido povs ai que nunca ninguem reclamou ja tinha feito stream nunca ninguem reclamou estava sempre a partilhar a tela no discord e nunca ninguem comentou ate ao dia que foi mandado um video no mesmo dia eu alterei logo o redux quando fui avisado que ele era ilegal e outra aonde baixei o redux não tinha qualquer descrição porque foi no discord da familia que eu baixei so tinha mesmo o download e umas imagens do ceu e do mod grafico mas não tinha nada a dizer que o recoil tinha sido retirado ou estava quase nulo. Todas as armas tinha recoil somente 1 não tinha eu tenho culpa porque ja deveria ter reparado nisso a muito tempo mas visto ter pessoas a usar o mesmo redux eu pedi foi mandado so fiz o download e comecei a usar se tens malta que confias nem perguntas isso e um risco dos redux usar e não saber se ele pode retirar algo ou adicionar algo e um risco que podes ter eu assumo que sim errei e tenho culpa nisso so estou a pedir uma unica oportunidade nada mais poderia acontecer com qualquer um que usa redux eu ate faria um acordo a nunca mais tocar em PVP ou em eventos que tenha PVP dentro do servidor so quero mesmo e estar com a malta nada maise la estamos nos outra vez a ver um unban do tropa com parkinson, foi essa a causa do redux com nao recoil?
Quantas vezes é preciso seres apanhado com alguma coisa para nao te tirarem unban?
Se fosse a primeira vez ate passava, agora segunda vez?so cai quem quer mesmo, nao tenho nada contra o richard mas a verdade é que ja nao é a primeira vez que ele é apanhado com algo ilegal.
Vamos todos comecar a usar,e depois vimos aqui pedir unban, parece ser facil contornar os ban neste servidor
Where is it been 3 days I don’t find itA redux with such a feature is a advantage but i wouldnt consider it a “cheat“
Also do i have to mention that this specific redux you are talking about has been uploaded in “our own self made redux discord by dior member“ and it doesnt say or mention that it has anything illegal in it?
Cupido na maneira que tu falas e nas ameaças que ja fizeste no meu privado so mostrar o quanto toxico tu es eu estou assumir o meu erro mas não ameaçes a dizer que vais fazer de tudo para eu não ser desbanido e que vais falar com os superiores do grandrp para fuder me que iras fazer de tudo para eu não ser desbanido e ainda dizes para eu matar me e chamas de ****** e outros nomes que nem vale a pena se eu bem me lembre foste tu que chamaste uns 2 3 amigos teus e sabias que esses teus amigos estava a usar cheats de aimlock e outras coisas mais e depois foste cair aos pes da familia a dizer que não sabias e foste chamar mais pessoas de outros servidores para tentar fazer o trabalho por ti novamente mais amigos a usar cheats e serem banidos ja agora pagaste mesmo quanto no outro servidor para eles viram para o PT server fazer esses eventos ??? eu lembro me bem so basta adminstração ver o teu historico e vemos o tipo de player que tu es cupido so diz respeito a staff do grandrp se deve ou não deve retirar o ban se eu continuar banido tudo bem agora se for feito um acordo para eu não ir pvp nice fico agradecido tu sabes muito tem que o redux estava no chat da nossa familia e tentas dizer coisas que não e verdade como a dizeres nos discord e as pessoas conhecidas que eu estava a usar aimlock e estava a usar outras coisas mais e que eu fui expulso da adminstração por abusar do poder so para tua informação eu tenho video do porque de eu ter sido expulso da adminstração e tenho essas provas aqui comigo mas eu não te devo satisfação o que queres e atenção e inventar ou falar coisas de boca para fora coisas que inventas e que na tua cabeça são verdade mas não passa de uma ilusão por isso para te preocupar ambos sabemos deste o inicio tens algo contra mimNo recoil redux is a chat lmfao so imagine supporting a cheater that been banned before so delusional xd
o melhor disso tudo e ter sido kick do discord mas se a staff quiser saber da verdade que peça para ver o historico desse discord e o que foi falado a verdade vem logo ao de cima porque fui kick ? porque tem algo a esconder essa e a realidadeWhere is it been 3 days I don’t find it
Styvano explica me o outro ban por aimlock então? Gostava que o richard tmb falasse e admitisse que tava xitado no clip q o fez ser banido por aimlockA redux with such a feature is a advantage but i wouldnt consider it a “cheat“
Also do i have to mention that this specific redux you are talking about has been uploaded in “our own self made redux discord by dior member“ and it doesnt say or mention that it has anything illegal in it?
So tu estas falar do outro ban esta thread e do ban actual ponto final.Styvano explica me o outro ban por aimlock então? Gostava que o richard tmb falasse e admitisse que tava xitado no clip q o fez ser banido por aimlocksp tu
Gosto de jogar limpo que é como jogo agora virem outros que se acham mais espertos e instalam essas merdas para terem vantagem não faz sentido , também tas igual formata o pc enquanto podes , qnd tavas nos sixty maior saco de sempre começaste a dar com o richard mudaste logo mas isso acontece #influencerEu aqui so vejo azias OC a ser levadas para IC
Ao fim do dia e um jogo se nao gostem um do outro deem se block.
A redux with such a feature is a advantage but i wouldnt consider it a “cheat“
Se fizeres um redux que da aimlock não é chest entãoA redux with such a feature is a advantage but i wouldnt consider it a “cheat“
Se achas q tenho algums coisa estas livre para abrir ticket mas agora alguem te perguntou isso aqui ou deute um attacke de autismo?Gosto de jogar limpo que é como jogo agora virem outros que se acham mais espertos e instalam essas merdas para terem vantagem não faz sentido , também tas igual formata o pc enquanto podes , qnd tavas nos sixty maior saco de sempre começaste a dar com o richard mudaste logo mas isso acontece #influencer
E eu sei q o meu portugues ta granda merda mas como nao e a minha lingua principal nao ligo a issoSe achas q tenho algums coisa estas livre para abrir ticket mas agora alguem te perguntou isso aqui ou deute um attacke de autismo?
Vai dormir e a segunda vez tu falas como se fosse a primeira são cuidados que tens que ter quando instalas um redux e ires verificar se é legal tudo ou não o problema deste server e mesmo esse é o pessoal levar ban pede unban e ta feitoman eu tenho culpa sim por ter usado mas se fores ver o forum eu ja tinha metido povs ai que nunca ninguem reclamou ja tinha feito stream nunca ninguem reclamou estava sempre a partilhar a tela no discord e nunca ninguem comentou ate ao dia que foi mandado um video no mesmo dia eu alterei logo o redux quando fui avisado que ele era ilegal e outra aonde baixei o redux não tinha qualquer descrição porque foi no discord da familia que eu baixei so tinha mesmo o download e umas imagens do ceu e do mod grafico mas não tinha nada a dizer que o recoil tinha sido retirado ou estava quase nulo. Todas as armas tinha recoil somente 1 não tinha eu tenho culpa porque ja deveria ter reparado nisso a muito tempo mas visto ter pessoas a usar o mesmo redux eu pedi foi mandado so fiz o download e comecei a usar se tens malta que confias nem perguntas isso e um risco dos redux usar e não saber se ele pode retirar algo ou adicionar algo e um risco que podes ter eu assumo que sim errei e tenho culpa nisso so estou a pedir uma unica oportunidade nada mais poderia acontecer com qualquer um que usa redux eu ate faria um acordo a nunca mais tocar em PVP ou em eventos que tenha PVP dentro do servidor so quero mesmo e estar com a malta nada mais