Boa Tarde Murder.
Como já disse aos restantes administradores nem sequer me avisaram para devolver as cenas e sabem que não foi com más intenções e que devolvo tudo sem qualquer problema ( iria fazer isso de qualquer das formas quando acabasse o mandato do Tony porque apenas o fui ajudar com a org e o meu objetivo é voltar para o FIB).
Estão literalmente a comparar prai 4 coletes e 2000 balas a 33M na conta que fiz com trabalho e donates.
Acho que é uma punição demasiado excessiva e como falei com eles ontem podem ver nos logs que mesmo no FIB isso nunca aconteceu.
No final das contas isto tira um bocado a vontade de estar na cidade, porque há imensas pessoas a fazer coisas piores e não lhes tiram 30M por isso.
Sei que pediram ao Tony para ficar com os Vagos e fui de livre vontade ajudá-lo até acabar o mandato anterior mas esta punição, reafirmo, é extremamente excessiva.
Não há possibilidade de devolver as coisas e pagar uma multa mais pequena, ou até mesmo ter limpeza de items em vez de dinheiro?
Basicamente é isso, não sou desses putos que andam na cidade a fazer porcaria, aliás estive de férias do trabalho e descobri esta cidade e estava a gostar bué e até pensar mesmo quando voltasse ao trabalho continuar a vir cá todos os dias divertir-me um bocado, mas esta situação está a deixar-me um bocado desmotivado.
É demasiado tempo e dinheiro que investi para uma simples ajuda que fui dar ao meu amigo Tony. Ele estava a par da situação toda.
Acho que todos erramos e foi a primeira vez que estive numa org ilegal e não sabia sequer que não podia ter as cenas comigo para mais fácil acesso.
Acho que já expus a situação toda e agradecia que fossem um bocado mais compreensivos comigo e me dessem vontade de continuar empenhado na cidade a melhorar a cada dia.
Obrigado,
Jay Guita 17749.