Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Unban Appel | For chief admin Regra Geral 6.3 by Maze Pluxury

Status
Not open for further replies.
Your ID
17749
Players nickname
Jay Guita
Administrators nickname
Maze Pluxury
Date
Aug 9, 2022
Time
22:20
Proofs
NONE

Jay Guita

Player
Player
Boa noite, levei ban permanente segunda a regra 6.3 É proibido esvaziar o armazém de uma organização para uso pessoal. | Ban Permanente, no entanto, apesar de não saber que não podia ter items da org no carro privado, não tirei para usufruto meu nem para esvaziar o armazém, apenas me dava mais jeito para não ter que estar a ir sempre a HQ para devolver os items. Proponho se for possível devolver todos os items que tenho da org, visto que este não era o meu objetivo e que apenas entrei na org para ajudar um amigo meu quando o líder foi expulso. Mais acrescento que agora já percebi a regra em si e não ira voltar a acontecer.

Obrigado, boa noite.
Jay Guita 17749.

Jay Guita

Player
Player
Observação: Antes de vir para alguma org ilegal (e experimentar a vida do crime) estive no FIB e se conferirem as logs nunca tirei nada para uso pessoal.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
O ban poderá ser retirado apenas recorrendo a money wipe.
Tem 12h para aceitar/recusar.​

Jay Guita

Player
Player
Boa Tarde Murder.
Como já disse aos restantes administradores nem sequer me avisaram para devolver as cenas e sabem que não foi com más intenções e que devolvo tudo sem qualquer problema ( iria fazer isso de qualquer das formas quando acabasse o mandato do Tony porque apenas o fui ajudar com a org e o meu objetivo é voltar para o FIB).
Estão literalmente a comparar prai 4 coletes e 2000 balas a 33M na conta que fiz com trabalho e donates.
Acho que é uma punição demasiado excessiva e como falei com eles ontem podem ver nos logs que mesmo no FIB isso nunca aconteceu.
No final das contas isto tira um bocado a vontade de estar na cidade, porque há imensas pessoas a fazer coisas piores e não lhes tiram 30M por isso.
Sei que pediram ao Tony para ficar com os Vagos e fui de livre vontade ajudá-lo até acabar o mandato anterior mas esta punição, reafirmo, é extremamente excessiva.
Não há possibilidade de devolver as coisas e pagar uma multa mais pequena, ou até mesmo ter limpeza de items em vez de dinheiro?
Basicamente é isso, não sou desses putos que andam na cidade a fazer porcaria, aliás estive de férias do trabalho e descobri esta cidade e estava a gostar bué e até pensar mesmo quando voltasse ao trabalho continuar a vir cá todos os dias divertir-me um bocado, mas esta situação está a deixar-me um bocado desmotivado.
É demasiado tempo e dinheiro que investi para uma simples ajuda que fui dar ao meu amigo Tony. Ele estava a par da situação toda.
Acho que todos erramos e foi a primeira vez que estive numa org ilegal e não sabia sequer que não podia ter as cenas comigo para mais fácil acesso.
Acho que já expus a situação toda e agradecia que fossem um bocado mais compreensivos comigo e me dessem vontade de continuar empenhado na cidade a melhorar a cada dia.
Obrigado,
Jay Guita 17749.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Foi efetuado o money wipe e o ban foi removido.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom