nao coloquei o clip de 1 min por acho que da para entender o "RP" em menos de 1 min.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Caso saiba essa thread é sobre o 10691 , qualquer coisa abre uma também !Só gostava de saber como é que sabe que aquela rapariga era o " Ricardo Terror ", deve ser pelo o ID, ( Metagaming )
@Rodrigo Jesus
Analisa tambem esse metagaming pela parte do jogador que abriu thread !!
ouviste-me em alguma parte a dizer que era o ricardo terror?Só gostava de saber como é que sabes que aquela rapariga era o " Ricardo Terror ", deve ser pelo o ID, ( Metagaming )
@Rodrigo Jesus
Analisa tambem esse metagaming pela a parte do jogador que abriu thread !!
Claro se não nem comentava.ouviste-me em alguma parte a dizer que era o ricardo terror?
não sei se sabes mas não fui eu que disse que era o ricardo terrorClaro se não nem comentava.
0.47 no vídeo
é incrível como so falas pão kunanga, porra vê se perdes mais tempo a guardar povs e afins mas é, nem cheatar sabesSó gostava de saber como é que sabes que aquela rapariga era o " Ricardo Terror ", deve ser pelo o ID, ( Metagaming )
@Rodrigo Jesus
Analisa tambem esse metagaming pela a parte do jogador que abriu thread !!
cheatar? nao sou eu que tenho uma familia que ja pediram Unban appeal por cheats ! mas ja que estas muito interessado em questao de eu ter levado ban no forum abre uma thread e pergunta o porque de ter levado ban, ja que dizes varias vezes porque eu nao tinha POV ou foi por cheats, graças a deus nao preciso de cheats para matar pessoal, enquanto os teus da tua familia qualquer dia estao todos ban por redux e eu estou a espera desse dia deus queira que chegue o mais rapido possivel, ja vi que tens muita letra ja vem de familia ( 100 respeito ) !é incrível como so falas pão kunanga, porra vê se perdes mais tempo a guardar povs e afins mas é, nem cheatar sabes