Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
16341
Players nickname
Diogo Galilei
Suspect ID
10691
Date of violation
Aug 10, 2022
Time of violation
3:09
Proofs
https://youtu.be/QRQVsf5ENfg

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, Diogo Galilei.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Pablo P.

Player
Player
Só gostava de saber como é que sabes que aquela rapariga era o " Ricardo Terror ", deve ser pelo o ID, ( Metagaming )
@Rodrigo Jesus
Analisa tambem esse metagaming pela a parte do jogador que abriu thread !!
é incrível como so falas pão kunanga, porra vê se perdes mais tempo a guardar povs e afins mas é, nem cheatar sabes

KunangaJr_Tv

Player
Player
é incrível como so falas pão kunanga, porra vê se perdes mais tempo a guardar povs e afins mas é, nem cheatar sabes
cheatar? nao sou eu que tenho uma familia que ja pediram Unban appeal por cheats ! mas ja que estas muito interessado em questao de eu ter levado ban no forum abre uma thread e pergunta o porque de ter levado ban, ja que dizes varias vezes porque eu nao tinha POV ou foi por cheats, graças a deus nao preciso de cheats para matar pessoal, enquanto os teus da tua familia qualquer dia estao todos ban por redux e eu estou a espera desse dia deus queira que chegue o mais rapido possivel, ja vi que tens muita letra ja vem de familia ( 100 respeito ) !

Last edited:

Rodrigo Jesus

Player
Player
Boas, Diogo Galilei.
Reclamação Rejeitada

Não foi possível observar qualquer tipo de insulto na reclamação.
Porém, haverá as seguintes punições:

O ID 16341 será punido com DEMORGAN 120M.

Motivo:
Car Ramming

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom