Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8393
Players nickname
mamadux metralha
Suspect ID
16501
Date of violation
Aug 11, 2022
Time of violation
5:44
Proofs
https://youtu.be/A4ZvYkFPm1o

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Gostaria de ver a visão Do mesmo. e mais que veem as pessoas do nada xD para mim juro que nao vejo la nimguem sera que usa visão térmica? xDDDD estranho analizem isto com olhos de ver sff!!
6ary5xL.jpg
 
Last edited:

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
nao chora agora quero que sejam os staff a analizar ;) beijinho no ombro...vela que ate se deram ao trabalho de explicar xDDDDD s nao tivesse algo ai estranho nao estavam preocupados a perder tempo a fazer 2, um video a explicar que a caixa fura.. metam olhos nisto...
 
Last edited:

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
ve la se é preciso provar mais alguma coisa contra ti xDD
Oh mamadu que é que foi isto? Ele tambem morre e vens assumir que a culpa é dele ? Foi um staff que vos deu kill a todos para que se calassem todos.
Quanto ao informal , não sei o porquê do choro com tamanha explicação. Por 2,5€ podemos optar pelo pack de desenho+gif
Um abraço maninho
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Só porque disparas mal e andas a lamber as botas de césar nao quer dizer que existam pessoas que disparem bem e tens de pensar que nao estás na arena a treinar com os bots da tua fam que nem skill da rev tem a 3, é como tu estares no forum e escreveres mal Português, por isso sugiro que treines tanto o aim como a escrever e por favor admins "analizem" :ROFLMAO:
 

Pablito Diaz

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
15
Muinto bem vi os 3 Videos o ID 16501 vê-se que ele depois de matar a partir do segundo 0:06 diz em Espanhol (ya me an pilhado ya van dar reporte) in Português significa (já descobriram já vão dar reporte} agora a pergunta o porque do ID 16501 falar assim para o amigo (peso de consciência) e porque ele sabe que não esta a jugar limpo, eo amigo que se ouve muinto bem a rir, se ele riu tanbem sabe o porque, no meu ver isto são (cheats) porque ate o dia de hoje ainda não vi ninguém a furar um contentor de ferro aqui no servidor, enfim quem não sabe jogar normal, transforma-se em (bruxo) e pena, haver se isto fica claro antes da famwar hoje a noite, porque senão não tem sentido #nocheats #fearplay #nopowergaming, agora cabe ao staff analisar e tomar a devida decisão Frieden
 
Last edited:

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Muinto bem vi os 3 Videos o ID 16501 vê-se que ele depois de matar a partir do segundo 0:06 diz em Espanhol (ya me an pilhado ya van dar reporte) in Português significa (já descobriram já vão dar reporte} agora a pergunta o porque do ID 16501 falar assim para o amigo (peso de consciência) e porque ele sabe que não esta a jugar limpo, eo amigo que se ouve muinto bem a rir, se ele riu tanbem sabe o porque, no meu ver isto são (cheats) porque ate o dia de hoje ainda não vi ninguém a furar um contentor de ferro aqui no servervidor, enfim quem não sabe jogar normal, transforma-se em (bruxo) e pena, agora cabe ao staff analisar e tomar a devida decisão Frieden

Já que és tão sabichão no que toca à língua Portuguesa, deixo-te um conselho para o futuro: da próxima vez que decidires escrever uma bíblia, ao menos certifica-te que sabes escrever Português.

O Ismael diz no vídeo que já o vão reportar pq já sabe que ignorantes como vocês vão achar que ele tá a xitar.

Se perdessem algum tempo a ir a eventos etc rapidamente iam saber que esses contentores dão para furar.

Aliás, basta ver alguns reports aqui no fórum a comprovar isso mesmo.

Mas tudo bem, continuem a tentar banir malta daqui que nós vamos aguardar sentados.

PS: Mamadu é bom que tenhas os 100M hoje ;)
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Só porque disparas mal e andas a lamber as botas de césar nao quer dizer que existam pessoas que disparem bem e tens de pensar que nao estás na arena a treinar com os bots da tua fam que nem skill da rev tem a 3, é como tu estares no forum e escreveres mal Português, por isso sugiro que treines tanto o aim como a escrever e por favor admins "analizem" :ROFLMAO:
isso e azia ?? ou impressao minha calma deixa o staff analisar depois vemos =)
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
Muinto bem vi os 3 Videos o ID 16501 vê-se que ele depois de matar a partir do segundo 0:06 diz em Espanhol (ya me an pilhado ya van dar reporte) in Português significa (já descobriram já vão dar reporte} agora a pergunta o porque do ID 16501 falar assim para o amigo (peso de consciência) e porque ele sabe que não esta a jugar limpo, eo amigo que se ouve muinto bem a rir, se ele riu tanbem sabe o porque, no meu ver isto são (cheats) porque ate o dia de hoje ainda não vi ninguém a furar um contentor de ferro aqui no servervidor, enfim quem não sabe jogar normal, transforma-se em (bruxo) e pena, agora cabe ao staff analisar e tomar a devida decisão Frieden
Devias de ser proibido de escrever , dps desses penaltis todos nao sei se o ronaldo ia gostar de marca los, passas te no 3 ano?
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Muinto bem vi os 3 Videos o ID 16501 vê-se que ele depois de matar a partir do segundo 0:06 diz em Espanhol (ya me an pilhado ya van dar reporte) in Português significa (já descobriram já vão dar reporte} agora a pergunta o porque do ID 16501 falar assim para o amigo (peso de consciência) e porque ele sabe que não esta a jugar limpo, eo amigo que se ouve muinto bem a rir, se ele riu tanbem sabe o porque, no meu ver isto são (cheats) porque ate o dia de hoje ainda não vi ninguém a furar um contentor de ferro aqui no servervidor, enfim quem não sabe jogar normal, transforma-se em (bruxo) e pena, agora cabe ao staff analisar e tomar a devida decisão Frieden
Luís Vaz de Camões estas por aí?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom