Abre report então e mete o pov em que eu nao dei demandsNo clipe não se vê nada de dema
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Abre report então e mete o pov em que eu nao dei demandsNo clipe não se vê nada de dema
n precisa de tanto o adm vai ver que tu so deste tiros sem demandAbre report então e mete o pov em que eu nao dei demands
Tiros sem demand deu o Jonhy killer, é por isso que ele levou demorgan por RDMn precisa de tanto o adm vai ver que tu so deste tiros sem demand
Se o Jonhy Killer deu me tiros eu posso dispararn precisa de tanto o adm vai ver que tu so deste tiros sem demand
no clip ve se tu a matar o careca sem demandSe o Jonhy Killer deu me tiros eu posso disparar
O adm Viu todo, por isso é que deu Demorgan ao Jonhy Killern precisa de tanto o adm vai ver que tu so deste tiros sem demand
Ele ja me tinha disparado tava a fugirno clip ve se tu a matar o careca sem demand
O indivíduo Jhony Killer, leva um demorgan injusto na tentativa de salvar os seus companheiros de equipa que estão sob-fogo, em que os atacantes começam aos disparos sem dar demands.Quem disparou primeiro foi o indivíduo que levou demorgan acho que foi o jonhy killer
como deram tiros sem motivo ao 9003Ele ja me tinha disparado tava a fugir
Ele disse para nos irmos fuder, e ameaçou.como deram tiros sem motivo ao 9003
Se tas a reclamar mete pov em que eu te matei sem demands entãocomo deram tiros sem motivo ao 9003
depois de darem tiros se n sabes n falesEle disse para nos irmos fuder, e ameaçou.
Abre report entãodepois de darem tiros se n sabes n fales
Eu falei discord depois da javardice., De resto falei sempre pelo jogoe outra essa de falar no discord hahahah n sei se sabem mas isso e metagaming oh nabos
Usufrui de algum conhecimento de fora do rp para dentro?e outra essa de falar no discord hahahah n sei se sabem mas isso e metagaming oh nabos
isso nao importaUsufrui de algum conhecimento de fora do rp para dentro?