Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
86
Players nickname
Bicalho Mendes
Suspect ID
266
Date of violation
Aug 18, 2022
Time of violation
21:00
Proofs
https://youtu.be/8HRyNW7QXks

Lelito

Player
Player
Joined
Jul 11, 2022
Messages
65
Não está nas regras que tens de falar Português? :rolleyes: Ouvi outra língua no clip...
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Boas, estava no evento familiar resto dos componentes fui morto duas vezes pelo ID 266 e ambas as vezes o mesmo provocou e insultou me enquanto eu estava morto. Coloquei menos de um minuto de pov porque da para perceber bem o inicio e o fim da situação, mas se for preciso posso colocar 1 min. Deixarei 2 clips anexados para serem analisados e que sirvam de lição para esta figura triste. Boa noite.
🤣🤣🤣🤣 cry more
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Boas, estava no evento familiar resto dos componentes fui morto duas vezes pelo ID 266 e ambas as vezes o mesmo provocou e insultou me enquanto eu estava morto. Coloquei menos de um minuto de pov porque da para perceber bem o inicio e o fim da situação, mas se for preciso posso colocar 1 min. Deixarei 2 clips anexados para serem analisados e que sirvam de lição para esta figura triste. Boa noite.
oi im id 266 como você pode ver em seu próprio pov eles estão fazendo metagaming no discord enquanto fazem um evento ic dizendo que a palavra cringe não é um insulto cringe significa cara engraçado
eu não fiz nenhuma animação sexual ou nenhuma animação de dança em seus clipes
em seu 2º clipe você pode vê-lo fazendo o radio bug enquanto atirando
 
Last edited:

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
3.1 Jogar em outro servidor RP/RPG e projectos para o GTA V e SAMP, ocupando qualquer posto (lider/administrador/estar nos servidores de discord de outros projetos etc.)

como você pode ver em seu ponto de vista, eles estão mencionando outro projeto e isso é banível
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
242
Aahahah és tão chorão, era uma pessoa que estava a falar de fundo a gozar com outro projeto e essa regra de lider só se aplica a lideres de organizações, e que bug do radio eu estou a fazer, precisas de uns oculos, gastas tudo em gc é no que dá...
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Aahahah és tão chorão, era uma pessoa que estava a falar de fundo a gozar com outro projeto e essa regra de lider só se aplica a lideres de organizações, e que bug do radio eu estou a fazer, precisas de uns oculos, gastas tudo em gc é no que dá...
hahaha omg crying on forum bcz i put dick in ur mouth ? sad huh
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Aahahah és tão chorão, era uma pessoa que estava a falar de fundo a gozar com outro projeto e essa regra de lider só se aplica a lideres de organizações, e que bug do radio eu estou a fazer, precisas de uns oculos, gastas tudo em gc é no que dá...
btw applies to all leader gang and family it has been confirmed by mazhor xd and talking about bug look ur clip u think normal guns shoots like that ? huh i dont think so noobie and regarding my gc u cant affort to buy gc?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom