apagar thread sff
Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!cry moreBoas, estava no evento familiar resto dos componentes fui morto duas vezes pelo ID 266 e ambas as vezes o mesmo provocou e insultou me enquanto eu estava morto. Coloquei menos de um minuto de pov porque da para perceber bem o inicio e o fim da situação, mas se for preciso posso colocar 1 min. Deixarei 2 clips anexados para serem analisados e que sirvam de lição para esta figura triste. Boa noite.
oi im id 266 como você pode ver em seu próprio pov eles estão fazendo metagaming no discord enquanto fazem um evento ic dizendo que a palavra cringe não é um insulto cringe significa cara engraçadoBoas, estava no evento familiar resto dos componentes fui morto duas vezes pelo ID 266 e ambas as vezes o mesmo provocou e insultou me enquanto eu estava morto. Coloquei menos de um minuto de pov porque da para perceber bem o inicio e o fim da situação, mas se for preciso posso colocar 1 min. Deixarei 2 clips anexados para serem analisados e que sirvam de lição para esta figura triste. Boa noite.
hahaha omg crying on forum bcz i put dick in ur mouth ? sad huhAahahah és tão chorão, era uma pessoa que estava a falar de fundo a gozar com outro projeto e essa regra de lider só se aplica a lideres de organizações, e que bug do radio eu estou a fazer, precisas de uns oculos, gastas tudo em gc é no que dá...
a conversa já chegou á retrete leo tommy?ja para n falar do bug que estas a fazer e abusar
cringehahaha omg crying on forum bcz i put dick in ur mouth ? sad huh
btw applies to all leader gang and family it has been confirmed by mazhor xd and talking about bug look ur clip u think normal guns shoots like that ? huh i dont think so noobie and regarding my gc u cant affort to buy gc?Aahahah és tão chorão, era uma pessoa que estava a falar de fundo a gozar com outro projeto e essa regra de lider só se aplica a lideres de organizações, e que bug do radio eu estou a fazer, precisas de uns oculos, gastas tudo em gc é no que dá...
u are the one cringe buddy cry more on forum bcz i puuted dick in ur mouth omg u so fuking cringecringe
says the guy that runs away when he sees me opss what happened today i put dick in ur mouth so fuking hard u was chokingYou must be confusing me with your friends buddy