By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!a pov tem de ser minimamente visível a dele parece q ta num microondas a jgrmelhor qualidade???? ja e obrigatorio gravar e perder fps, eu que jogo a 35 fps a gravar na minima qualidade se começarem a pedir mais qualidade nem vale a pena jogar aqui vou dedicar me ao minecraft
po caralho boi, hora de ir dormira pov tem de ser minimamente visível a dele parece q ta num microondas a jgr
calma lá grande Barbosa respirapo caralho boi, hora de ir dormir
Já me estou pouco cagando para ti, reza para quando me conseguires matar teres povpaga a casa 60 dias bicalho...
unknown_replay_2022.09.06-16.16 Eu gravo os clips a 480p 30 fps pois o meu pc não aguenta mais, no entanto deixo aqui a pov no streamable que possuí uma melhor qualidade.Solicito ao ID 86 que apresente POV com melhor qualidade, possibilitando a analise, dentro de 12 horas.
Caso contrario não será aceite
Continuação.
bicalho meu amigo cmg irás sempre ter povs com qualidadeJá me estou pouco cagando para ti, reza para quando me conseguires matar teres pov
Nem todos devem ser putos mimados como tu com 3060 i9 e essas merda ok?mete logo a pov como deve ser bicalho só faltava tar a preto e branco
só tnh uma 2060 Super e um i7Nem todos devem ser putos mimados como tu com 3060 i9 e essas merda ok?
so pergunta lhe o que ele temsó tnh uma 2060 Super e um i7
eu só qro ver uma pov visível.so pergunta lhe o que ele tem
pa é so abrires os olhoseu só qro ver uma pov visível.
a vida regenera qnd tas parado o menino bicalho nao teve paradoagora tens de ter um pc bom para jogar aqui da para ver a vida a regenerar basta meter em camera lenta
es um burroa vida regenera qnd tas parado o menino bicalho nao teve parado
Stop talking u lmfao you guys use cheats such as bullet tracer / big revs that gives u advantage lmfaoes um burro
A qualidade é a mesma com tracers e sem tracers vais continue a levar no focinho na minha secound accountReviewed - Pode fechar a thread, boa noite. this is you own pov you can see those bullet tracer are not default bullet tracers and you have. A big rev you guys upload pov low quality so we can’t seee what’s really going on I hope the admin take action againt you guys