Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected 1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN ID 57

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6325
Players nickname
Peter_Americo
Suspect ID
57
Date of violation
Sep 8, 2022
Time of violation
21:07
Proofs
https://youtu.be/5MwTeKaHkqQ

Peter Americo

Player
Player
Joined
Mar 16, 2022
Messages
70
Nos estávamos em um global no FZ um suposto raid quando encontramos a viatura encontrada na POV la dentro e iniciamos a perseguiçao quando eles se retiram do FZ e a meio da perseguição ele reabastece o carro
 

Serrot

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
91
1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Não fugi da situação de RP xD continuei a fugir normalmente, e por acaso não tens provas de que abasteci, posso só ter buzinado e ficado lá preso... xD E vocês abastecem porquê? A regra é só para uns?
 

Peter Americo

Player
Player
Joined
Mar 16, 2022
Messages
70
Não fugi da situação de RP xD continuei a fugir normalmente, e por acaso não tens provas de que abasteci, posso só ter buzinado e ficado lá preso... xD E vocês abastecem porquê? A regra é só para uns?
Yah Yah eu buzino e fico la parado abastecer claro que não, só fiquei a ver o layout é muito bonito
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Yah Yah eu buzino e fico la parado abastecer claro que não, só fiquei a ver o layout é muito bonito
A regra diz fugir para zona verde de forma a evitar RP... não foi o que fiz, nem vos vi atrás podiam simplesmente ter ficado para trás e eu aproveitei e abasteci. A thread está toda mal feita tmb, tu pela lógica tmb quebras a regra que dizes que eu quebrei que é "abastecer durante uma perseguição"...
 

Serrot

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
91
nao podes entrar na bomba(zona verde) estas farto de saber
bom rp
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
nao podes entrar na bomba(zona verde) estas farto de saber
bom rp
Na fuga não podemos porquê? A regra é clara, fugir para zona verde de forma a evitar RP... eu não evito RP... essa regra meio que só se aplica a gangs e cenas do género por não poderem disparar lá
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
video de 37 seg, fazes exatamente o mesmo que ele faz, onde é que ele esta infringir a regra? e sem som no video
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Entao estas a querer dizer que nao podes passar pela praça em perseguição ?


E nao vamos falar do cheirinho a metagomas vosso como do FIB que chegou logo ao local quando eles entraram no FZ
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Entao estas a querer dizer que nao podes passar pela praça em perseguição ?


E nao vamos falar do cheirinho a metagomas vosso como do FIB que chegou logo ao local quando eles entraram no FZ
não sei onde o FIB anda a fazer metagomas !!!
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Após analisar o pedido, decidi meter em consideração a reclamação.

- ID : 57 (MEDIA) sera avaliado pelo Curator of Media

Em consideração
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
597
Boas
Reclamação Rejeitada

No POV apresentado não é perceptível que o ID 57 estivesse em fuga às autoridades
Caso tenha um POV em que seja perceptível (com pedidos de paragem pelo script, por exemplo) faça uma nova thread

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom