Nos estávamos em um global no FZ um suposto raid quando encontramos a viatura encontrada na POV la dentro e iniciamos a perseguiçao quando eles se retiram do FZ e a meio da perseguição ele reabastece o carro
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Yah Yah eu buzino e fico la parado abastecer claro que não, só fiquei a ver o layout é muito bonitoNão fugi da situação de RP xD continuei a fugir normalmente, e por acaso não tens provas de que abasteci, posso só ter buzinado e ficado lá preso... xD E vocês abastecem porquê? A regra é só para uns?
A regra diz fugir para zona verde de forma a evitar RP... não foi o que fiz, nem vos vi atrás podiam simplesmente ter ficado para trás e eu aproveitei e abasteci. A thread está toda mal feita tmb, tu pela lógica tmb quebras a regra que dizes que eu quebrei que é "abastecer durante uma perseguição"...Yah Yah eu buzino e fico la parado abastecer claro que não, só fiquei a ver o layout é muito bonito
Na fuga não podemos porquê? A regra é clara, fugir para zona verde de forma a evitar RP... eu não evito RP... essa regra meio que só se aplica a gangs e cenas do género por não poderem disparar lánao podes entrar na bomba(zona verde) estas farto de saber
bom rp
não sei onde o FIB anda a fazer metagomas !!!Entao estas a querer dizer que nao podes passar pela praça em perseguição ?
E nao vamos falar do cheirinho a metagomas vosso como do FIB que chegou logo ao local quando eles entraram no FZ
tanta vez que faznão sei onde o FIB anda a fazer metagomas !!!
claro claro tenho mais que fazer do que tar a fazer metagomas deixem mase de chorartanta vez que faz
tu se calhar nao, mas os restantes fazem de certeza !claro claro tenho mais que fazer do que tar a fazer metagomas deixem mase de chorar