Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12022
Players nickname
Dudu Amorim
Suspect ID
21252
Date of violation
Sep 18, 2022
Time of violation
10:00
Proofs
https://youtu.be/R-DCdIzNGFk

DuduAmorim99

Player
Player
Estava a roubar casas e vi esse painel depois esse id chega la e não diz nada e mata-me sem demand.....

menino_ac

Player
Player
bro wtf tu vais literalmente roubar paineis e tas a espera do que? e depois tas no discord?

puma urso

Player
Player
boas .
desde ja vi que nao estava a falar que o meu micro pifou por isso peco desde ja desculpa ao jugador dudu amorim pelo sucedido.
venho aqui mostrar aminha pov como dei 5segundos e mesmo o rouba o painel com arma apontada a cabeca o mesmo dis no seu proprio vidio se eu fizer algo e so pustar no forum sem qualquer intuito de fazer rp .
alem disso passou infos pelo discord que nao e permitido e passou info morto da minha localizacao pois mais tarde do acontecido andou um eli da gn a rondar a minha casa mais de 3minutos. depois disso foi desligar o pc e reiniciar o mesmo tendo que estar afk ate agora para ir comprar um micro novo.gostava de saber tambem como um menbro do ilegal tem acessos a pda para sacar o meu nr de telefone.

aqui deixo a pov do resto do acontecimento incluindo o teleport do seu amigo de azul que me desparou, mateio e desaparece do nada como se fosse admn a dar tp de la para fora.
bom jogo,continuacao de bom rp e desculpa desde ja ao staff que tera de ocupar o seu tempo com isto, resto de um bom dia.

DuduAmorim99

Player
Player
boas .
desde ja vi que nao estava a falar que o meu micro pifou por isso peco desde ja desculpa ao jugador dudu amorim pelo sucedido.
venho aqui mostrar aminha pov como dei 5segundos e mesmo o rouba o painel com arma apontada a cabeca o mesmo dis no seu proprio vidio se eu fizer algo e so pustar no forum sem qualquer intuito de fazer rp .
alem disso passou infos pelo discord que nao e permitido e passou info morto da minha localizacao pois mais tarde do acontecido andou um eli da gn a rondar a minha casa mais de 3minutos. depois disso foi desligar o pc e reiniciar o mesmo tendo que estar afk ate agora para ir comprar um micro novo.gostava de saber tambem como um menbro do ilegal tem acessos a pda para sacar o meu nr de telefone.

aqui deixo a pov do resto do acontecimento incluindo o teleport do seu amigo de azul que me desparou, mateio e desaparece do nada como se fosse admn a dar tp de la para fora.
bom jogo,continuacao de bom rp e desculpa desde ja ao staff que tera de ocupar o seu tempo com isto, resto de um bom dia.
Demand é falar, e apontar arma atras de mim, tenho olho no cu so pode

menino_ac

Player
Player
bro tu roubas o painel dele a frente dele tas a espera do que? Que te de festinhas?

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Aceite.
Apos analisar POV apresentada.
O ID 21252 ira ser punido com WARN.
Motivo:
Regras Gerais 6.15
Fechado.
Cumprimentos.​

Status
Not open for further replies.