Estava a roubar casas e vi esse painel depois esse id chega la e não diz nada e mata-me sem demand.....
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Demand é falar, e apontar arma atras de mim, tenho olho no cu so podeboas .
desde ja vi que nao estava a falar que o meu micro pifou por isso peco desde ja desculpa ao jugador dudu amorim pelo sucedido.
venho aqui mostrar aminha pov como dei 5segundos e mesmo o rouba o painel com arma apontada a cabeca o mesmo dis no seu proprio vidio se eu fizer algo e so pustar no forum sem qualquer intuito de fazer rp .
alem disso passou infos pelo discord que nao e permitido e passou info morto da minha localizacao pois mais tarde do acontecido andou um eli da gn a rondar a minha casa mais de 3minutos. depois disso foi desligar o pc e reiniciar o mesmo tendo que estar afk ate agora para ir comprar um micro novo.gostava de saber tambem como um menbro do ilegal tem acessos a pda para sacar o meu nr de telefone.
aqui deixo a pov do resto do acontecimento incluindo o teleport do seu amigo de azul que me desparou, mateio e desaparece do nada como se fosse admn a dar tp de la para fora.
bom jogo,continuacao de bom rp e desculpa desde ja ao staff que tera de ocupar o seu tempo com isto, resto de um bom dia.
hahahaahahahahameter uma pov a dar metagaming no discord Xd