Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12022
Players nickname
Dudu Amorim
Suspect ID
8479
Date of violation
Sep 22, 2022
Time of violation
19:21
Proofs
https://youtu.be/TjdUUnvzjJ4

DuduAmorim99

Player
Player
Joined
May 28, 2022
Messages
109
Deixem de ser burros, fazem merda e não admitem, se a polícia tem que revistar por traz porque outro gajo qualquer tem que ser diferente e revistar de frente...... IGNORANTES, QUERES FODER OJ PIETRO PORQUE DEI WARNS A TUA ORGANIZAÇÃO NAO VENHAS PARA AQUI CHIRAR, DEPOIS SOU EU O CHORÃO, VAI AO PAPO DO DISCORD CHAMAR CHORAO PARA ESSA NECESSIDADE ?? MUITA AZIA, AZIA, GAVISCON PASSA !
 

RedLight07

Player
Player
Joined
Sep 17, 2022
Messages
101
Deixem de ser burros, fazem merda e não admitem, se a polícia tem que revistar por traz porque outro gajo qualquer tem que ser diferente e revistar de frente...... IGNORANTES, QUERES FODER OJ PIETRO PORQUE DEI WARNS A TUA ORGANIZAÇÃO NAO VENHAS PARA AQUI CHIRAR, DEPOIS SOU EU O CHORÃO, VAI AO PAPO DO DISCORD CHAMAR CHORAO PARA ESSA NECESSIDADE ?? MUITA AZIA, AZIA, GAVISCON PASSA !
Mas a policia nao é um bandido, um bandido nao tem protocolos para seguir como revistar sempre por tras, um ilegal revista de uma maneira qualquer
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Deixem de ser burros, fazem merda e não admitem, se a polícia tem que revistar por traz porque outro gajo qualquer tem que ser diferente e revistar de frente...... IGNORANTES, QUERES FODER OJ PIETRO PORQUE DEI WARNS A TUA ORGANIZAÇÃO NAO VENHAS PARA AQUI CHIRAR, DEPOIS SOU EU O CHORÃO, VAI AO PAPO DO DISCORD CHAMAR CHORAO PARA ESSA NECESSIDADE ?? MUITA AZIA, AZIA, GAVISCON PASSA !
Cala-te puto
 
Last edited:

Br0k3nL0g1c

Player
Player
Joined
Sep 9, 2022
Messages
7
cara voce marco ponto no meio da açao no minuto 2,21 isso nao pode kkk
unknown.png


isto nao foi o dudu que marcou ponto mas como ja percebi que nao percebes nada do jogo vou te explicar estranho id 8479 foi quem mandou ponto para a org tanto que vi o video todo e o mesmo nao abrio menu M necessario para marcar ponto ;)
 

Br0k3nL0g1c

Player
Player
Joined
Sep 9, 2022
Messages
7
cara voce marco ponto no meio da açao no minuto 2,21 isso nao pode kkk
unknown.png

isto nao foi o dudu que marcou ponto mas como ja percebi que nao percebes nada do jogo vou te explicar estranho id 8479 foi quem mandou ponto para a org tanto que vi o video todo e o mesmo nao abrio menu M necessario para marcar ponto ;)

nao seja burro :ROFLMAO:
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,109
Cala-te puto
eu tenho provas em como ele tem uns pogramas muito bons para ver paineis dentro de paredes, estatuas grandes, cannabis grandes tambem e tal ;D deixa ver no que isto da que depois abro eu thread com tudo
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom