Revistou-me de frente, e ainda roubou a mochila de frente....
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Toda gente faz isso mas como tens alguma coisa contra os Ballas por serem melhores que tu tas a tentar foderRevistou-me de frente, e ainda roubou a mochila de frente....
vais acabar com a paciencia da malta e tudo o q fizeres de errado vais tar aqui no forum, e olha q os hacks que usas que me contaram tambem conta ;D cuidado com o PC Check#ESTUDASSES
Primeiro de tudo ele pode te revistar de frente pois ele não é moina e não tem de seguir leis#ESTUDASSES
Ora boas, o senhor está enganado, revistar por trás é uma regra do servidor, senão o fizer pode sempre receber um report de fail rp como este. BEIJINHOSPrimeiro de tudo ele pode te revistar de frente pois ele não é moina e não tem de seguir leis
Mete aqui a regra então e em que parte taOra boas, o senhor está enganado, revistar por trás é uma regra do servidor, senão o fizer pode sempre receber um report de fail rp como este. BEIJINHOS
Mas a policia nao é um bandido, um bandido nao tem protocolos para seguir como revistar sempre por tras, um ilegal revista de uma maneira qualquerDeixem de ser burros, fazem merda e não admitem, se a polícia tem que revistar por traz porque outro gajo qualquer tem que ser diferente e revistar de frente...... IGNORANTES, QUERES FODER OJ PIETRO PORQUE DEI WARNS A TUA ORGANIZAÇÃO NAO VENHAS PARA AQUI CHIRAR, DEPOIS SOU EU O CHORÃO, VAI AO PAPO DO DISCORD CHAMAR CHORAO PARA ESSA NECESSIDADE ?? MUITA AZIA, AZIA, GAVISCON PASSA !
Tu é que es ignorante tas sempre a choramingar, na vida tem que se engolir muita coisaNão vou responder a ignorantes...
Cala-te putoDeixem de ser burros, fazem merda e não admitem, se a polícia tem que revistar por traz porque outro gajo qualquer tem que ser diferente e revistar de frente...... IGNORANTES, QUERES FODER OJ PIETRO PORQUE DEI WARNS A TUA ORGANIZAÇÃO NAO VENHAS PARA AQUI CHIRAR, DEPOIS SOU EU O CHORÃO, VAI AO PAPO DO DISCORD CHAMAR CHORAO PARA ESSA NECESSIDADE ?? MUITA AZIA, AZIA, GAVISCON PASSA !
cara voce marco ponto no meio da açao no minuto 2,21 isso nao pode kkk
cara voce marco ponto no meio da açao no minuto 2,21 isso nao pode kkkRevistou-me de frente, e ainda roubou a mochila de frente....
cara voce marco ponto no meio da açao no minuto 2,21 isso nao pode kkk
eu tenho provas em como ele tem uns pogramas muito bons para ver paineis dentro de paredes, estatuas grandes, cannabis grandes tambem e tal ;D deixa ver no que isto da que depois abro eu thread com tudoCala-te puto