Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Jotinha Manuel

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
330
. Nome IRL: Guilherme Pereira
2. Idade: 15 anos
3. Fuso horário: GMT (Lisboa)
4. Horas online diárias: 5 a 8 horas
5. Discord: Chupapi munano#1717
6. Nickname: Jotinha oliveira
7. Seu ID: 6509

Informação adicional
1. Lider de EMS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

-Gostaria de garantir que esta organização seja levada a sério com pessoal maduro, responsável, capaz de realizar ações complicadas sob estresse.
-Gostaria de garantir que o hospital fora da cidade tenha a mesma importância que o central, aumentando o quadro de competência através da inserção de plantões que permitam aos médicos alternar entre os dois hospitais.
-Gostaria de verificar a equipe atual e eliminar alguns componentes que considero pouco profissionais.
Tambem ja foi sub lider da ems.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Impor mais organização no hospital, para que o ambiente de trabalho seja mais agradável;
Realizar um atestado médico ao paciente que pretende obter um seguro de saúde;
Dar formação a todos os profissionais que ingressem na equipa da EMS.
Colocar médicos em todos os hospitais e não só no principal.
Coloca as pessoas divididas para cada área, Cirurgia, Primeiros Socorros e Atendimento Pré Hospitalar.
 

Vision Costa

Player
Player
Joined
Aug 28, 2022
Messages
19
Francamente desde que te conheço deste servidor nunca ouvi falar bem de ti e por onde passas nem aqueces o lugar mas enfim acho que devias por a tua personalidade limpa em vez de julgares quem é melhor que tu.
 

Tiago Gomes

Player
Player
Joined
Jul 20, 2022
Messages
36
Jotinha, acho bem teres te candidatado mas uma coisa que achei mal da tua parte foi teres julgado os camaradas que estão na EMS, um deles sou eu e fiquei ofendido com isso, estamos a tentar ser o máximo profissional na EMS, estamos a tentar equilibrar a situação e por esta organização certinha e direitinha...
Posso te dizer que sim, foi um ponto que conseguimos superar foi a organização e eliminar como disseste falta de profissionalismo, como é abvio, nada nem ninguém é perfeito, entendo que por vezes não tenha gente no hospital, não sejamos tão rápidos como deveríamos mas tudo com calma vai lá... Não é andar a julgar pois na boca do povo somos muita coisa mas só quem está dentro da organização sabe o que se passa e o que tentamos fazer. Obrigado e boa sorte...
 

Jotinha Manuel

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
330
Francamente desde que te conheço deste servidor nunca ouvi falar bem de ti e por onde passas nem aqueces o lugar mas enfim acho que devias por a tua personalidade limpa em vez de julgares quem é melhor que tu.
Bro é que eu faço rp de Jordão tou me aqui para divertir
 

Jotinha Manuel

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
330
Jotinha, acho bem teres te candidatado mas uma coisa que achei mal da tua parte foi teres julgado os camaradas que estão na EMS, um deles sou eu e fiquei ofendido com isso, estamos a tentar ser o máximo profissional na EMS, estamos a tentar equilibrar a situação e por esta organização certinha e direitinha...
Posso te dizer que sim, foi um ponto que conseguimos superar foi a organização e eliminar como disseste falta de profissionalismo, como é abvio, nada nem ninguém é perfeito, entendo que por vezes não tenha gente no hospital, não sejamos tão rápidos como deveríamos mas tudo com calma vai lá... Não é andar a julgar pois na boca do povo somos muita coisa mas só quem está dentro da organização sabe o que se passa e o que tentamos fazer. Obrigado e boa sorte...
Se eu julguei a ems é pq eu achava que não valia nada por exemplo o antigo líder andava no ghetto a matar gajos isso não é nada
Eu acho que aquilo merecia uma mudança não como líder mas sim as pessoas que lá tavam a trabalhar pq eu só via lá muita brincadeira e pouco trabalho
 

rodsink88

Player
Player
Joined
May 28, 2022
Messages
21
Rp de Jordão não, você faz um RP de falso, que entrega as próprias pessoas da sua ex família e ainda mente que não colocou arma de org no carro pra ferrar com o dono. RP de sem caráter mesmo!
 

Jotinha Manuel

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
330
Rp de Jordão não, você faz um RP de falso, que entrega as próprias pessoas da sua ex família e ainda mente que não colocou arma de org no carro pra ferrar com o dono. RP de sem caráter mesmo!
Pois esse é o meu rp se tens problemas chora
 

Leonardo Redwood

Player
Player
Joined
Jun 4, 2022
Messages
37
Jotinha lider da EMS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Jotinha Manuel

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
330
Jotinha lider da EMS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor líder que eu não há hahaha
 

franga_vetrova

Player
Player
Joined
Apr 24, 2022
Messages
56
Se mudar algumas atitudes, pode vir a ser um bom lider.
maturidade é algo que se ganha com o tempo..
 

Jotinha Manuel

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
330
Se mudar algumas atitudes, pode vir a ser um bom lider.
maturidade é algo que se ganha com o tempo..
falas em maturidade mas é o que nao tens andar a chamar no dc para ir ter cnt e dps apareces la com 2 carros da bofia isso nao é maturidade
 

Miguell Livre

a comer
Player
Joined
Jul 5, 2022
Messages
29
Se eu julguei a ems é pq eu achava que não valia nada por exemplo o antigo líder andava no ghetto a matar gajos isso não é nada
Eu acho que aquilo merecia uma mudança não como líder mas sim as pessoas que lá tavam a trabalhar pq eu só via lá muita brincadeira e pouco trabalho
calado eras poeta
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom