Informação
1. Nome IRL: Alef Farias
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: GMT-3
4. Horas online diárias: 12/15hrs
5. Discord: AlefFarias#0598
6. Nickname: Alef BadBoy
7. Seu ID: 17607
Informação adicional
1. Lider do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Acredito que o governo pode ser uma org pro ativa, onde temos uma ampla area de atuação, e com as pessoas certas tomando conta de cada setor isso vai funcionar de maneira formidável. Gostaria de iniciar projetos sociais para ajudar a conseguir novos moradores fixos pra nossa cidade que anda diminuindo seus numeros. Com isso eu ajudaria a todos, assim acredito. Obrigado desde já;
1. Nome IRL: Alef Farias
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: GMT-3
4. Horas online diárias: 12/15hrs
5. Discord: AlefFarias#0598
6. Nickname: Alef BadBoy
7. Seu ID: 17607
Informação adicional
1. Lider do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Em primeiro lugar, foi a organização onde mais me dediquei quando fiz parte, por gostar do RP que o GOV faz.
- Em segundo lugar, gostaria de usar o governo pra ajudar a subir o numero da população da cidade, com projetos sociais, ajudando assim a cidade a crescer e melhorando a qualidade de rp pra todo mundo.
- Em terceiro lugar, me sinto preparado desde quando fui Vice Governador, sou dedicado e estou com tempo livre pra ser um otimo governador.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Acredito que o governo pode ser uma org pro ativa, onde temos uma ampla area de atuação, e com as pessoas certas tomando conta de cada setor isso vai funcionar de maneira formidável. Gostaria de iniciar projetos sociais para ajudar a conseguir novos moradores fixos pra nossa cidade que anda diminuindo seus numeros. Com isso eu ajudaria a todos, assim acredito. Obrigado desde já;