Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Informação
1. Nome IRL: Alef Farias
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: GMT-3
4. Horas online diárias: 12/15hrs
5. Discord: AlefFarias#0598
6. Nickname: Alef BadBoy
7. Seu ID: 17607

Informação adicional
1. Lider do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

  • Em primeiro lugar, foi a organização onde mais me dediquei quando fiz parte, por gostar do RP que o GOV faz.
  • Em segundo lugar, gostaria de usar o governo pra ajudar a subir o numero da população da cidade, com projetos sociais, ajudando assim a cidade a crescer e melhorando a qualidade de rp pra todo mundo.
  • Em terceiro lugar, me sinto preparado desde quando fui Vice Governador, sou dedicado e estou com tempo livre pra ser um otimo governador.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Acredito que o governo pode ser uma org pro ativa, onde temos uma ampla area de atuação, e com as pessoas certas tomando conta de cada setor isso vai funcionar de maneira formidável. Gostaria de iniciar projetos sociais para ajudar a conseguir novos moradores fixos pra nossa cidade que anda diminuindo seus numeros. Com isso eu ajudaria a todos, assim acredito. Obrigado desde já;
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
608
Boas
Candidatura Aceite

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA
 
  • Like
Reactions: Edu
Status
Not open for further replies.
Top Bottom