Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17607
Players nickname
Alef BadBoy
Suspect ID
3705
Date of violation
Oct 2, 2022
Time of violation
18:04
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=h0GcmVonK3Q

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
Boa Noite,

Isto é o princípio do RP onde é visível o início da abordagem e ele nunca parou, sempre a fugir para ganhar tempo para pedir(claramente precetivel via discord) por reforços. Pode não servir muito de prova, pois tinha acabado de instalar a app e o áudio não foi capturado.(jogo a 3 dias e é tudo novidade).
No entanto, é legível o ícone do Microfone( o meu, o meu P1) que pedimos dezenas vezes para encostar sendo que o outro carro também o fez, mas o ID 8169 fugio sempre sem nunca tentar parar.

 

Sofia Holloway

Player
Player
Joined
May 22, 2022
Messages
40
Boa Noite,

Isto é o princípio do RP onde é visível o início da abordagem e ele nunca parou, sempre a fugir para ganhar tempo para pedir(claramente precetivel via discord) por reforços. Pode não servir muito de prova, pois tinha acabado de instalar a app e o áudio não foi capturado.(jogo a 3 dias e é tudo novidade).
No entanto, é legível o ícone do Microfone( o meu, o meu P1) que pedimos dezenas vezes para encostar sendo que o outro carro também o fez, mas o ID 8169 fugio sempre sem nunca tentar parar.

é primaço, mas mesmo que eu quisesse não podia parar, não era eu que ia a conduzir :unsure:
 

Jake Holloway

Player
Player
Joined
May 14, 2022
Messages
20
Boa Noite,

Isto é o princípio do RP onde é visível o início da abordagem e ele nunca parou, sempre a fugir para ganhar tempo para pedir(claramente precetivel via discord) por reforços. Pode não servir muito de prova, pois tinha acabado de instalar a app e o áudio não foi capturado.(jogo a 3 dias e é tudo novidade).
No entanto, é legível o ícone do Microfone( o meu, o meu P1) que pedimos dezenas vezes para encostar sendo que o outro carro também o fez, mas o ID 8169 fugio sempre sem nunca tentar parar.

Bem, pra já quem estava a conduzir não era o id 8169, e não tens provas que foi pedido reforços pelo discord, "as famílias têm radio".
E caso que eu sabia não está em lugar nenhum nas regras que é obrigatório parar quando não há armas apontadas e apenas são 2 veículos a mandar parar.

Agora se o problema foi terem morrido num tiroteio 4 vs 6 isso já não é comigo, só sei que depois de morrerem deram combat log com medo de serem roubados.
 

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
Bem, pra já quem estava a conduzir não era o id 8169, e não tens provas que foi pedido reforços pelo discord, "as famílias têm radio".
E caso que eu sabia não está em lugar nenhum nas regras que é obrigatório parar quando não há armas apontadas e apenas são 2 veículos a mandar parar.

Agora se o problema foi terem morrido num tiroteio 4 vs 6 isso já não é comigo, só sei que depois de morrerem deram combat log com medo de serem roubados.
Tenho, sim, onde existe outra reclamação que aconteceu uns 2 m a seguir onde mesmo indica que usou Discord diz o seguinte "Não tenho medo de levar mute, e na boa". Link da Prova

E até neste próprio clip é visível os icons de audio hidden e eles a dialogarem na mesma entre eles.
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Tu publicas um video inteiro a falar no discord e dizes que nao ha provas que foi pedido em discord reforços?

looool

Todo este video tem conversa discord

""E caso que eu sabia não está em lugar nenhum nas regras que é obrigatório parar quando não há armas apontadas e apenas são 2 veículos a mandar parar.""

Atão como e que fazes o assalto? esperas que acabe a gasolina pa sair do carro e apontar a arma?
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Boa Noite,

Isto é o princípio do RP onde é visível o início da abordagem e ele nunca parou, sempre a fugir para ganhar tempo para pedir(claramente precetivel via discord) por reforços. Pode não servir muito de prova, pois tinha acabado de instalar a app e o áudio não foi capturado.(jogo a 3 dias e é tudo novidade).
No entanto, é legível o ícone do Microfone( o meu, o meu P1) que pedimos dezenas vezes para encostar sendo que o outro carro também o fez, mas o ID 8169 fugio sempre sem nunca tentar parar.

qual a app que usas para gravar supostamente tens uma imagem no canto superior direito :/
pk me cheira claramente a OBS :/
 

Sofia Holloway

Player
Player
Joined
May 22, 2022
Messages
40
Tu publicas um video inteiro a falar no discord e dizes que nao ha provas que foi pedido em discord reforços?

looool

Todo este video tem conversa discord

""E caso que eu sabia não está em lugar nenhum nas regras que é obrigatório parar quando não há armas apontadas e apenas são 2 veículos a mandar parar.""

Atão como e que fazes o assalto? esperas que acabe a gasolina pa sair do carro e apontar a arma?
Estavamos sim no discord não tentamos esconder isso, mas o pedido de ajuda foi feito através da rádio e do chat da família, já não aparece o histórico, apenas aparece a marcação de ponto de encontro.

Além de no início do clip conseguires ouvi-los claramente a perguntar se vos estavamos a levar para ali através do jogo, não pelo discord.
 

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
Estavamos sim no discord não tentamos esconder isso, mas o pedido de ajuda foi feito através da rádio e do chat da família, já não aparece o histórico, apenas aparece a marcação de ponto de encontro.

Além de no início do clip conseguires ouvi-los claramente a perguntar se vos estavamos a levar para ali através do jogo, não pelo discord.
Se estavam a usar o discord porque usar o radio do jogo, claro que foi feito para dar fake para o clip, mas sairam se mal......
 

Sofia Holloway

Player
Player
Joined
May 22, 2022
Messages
40
Se estavam a usar o discord porque usar o radio do jogo, claro que foi feito para dar fake para o clip, mas sairam se mal.....
Não. Simplesmente se reparares bem, um de nós não estava no discord, o Tekashi, então convinha dar-lhe as infos também. É só prestares um bocadinho de atenção no clip...
 

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
Não. Simplesmente se reparares bem, um de nós não estava no discord, o Tekashi, então convinha dar-lhe as infos também. É só prestares um bocadinho de atenção no clip...

O melhor é de explicitamente apenas se "tentarem" defender do discord mas não do carro ter sido abordado por diversas vezes e nunca terem parado..... Provei o que tinha a provar da nossa parte deixo ao resto para o Administrador decidir.
 

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
qual a app que usas para gravar supostamente tens uma imagem no canto superior direito :/
pk me cheira claramente a OBS :/
Não, não usei, foi uma das primeiras coisas que me indicaram e como podes ver antes da parte de baixo a faixa preta é visivel o fim da imagem do jogo, que eu saiba a marca de agua fica na propria imagem de video e não adiciona uma barra por baixo, PENSA.
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Não, não usei, foi uma das primeiras coisas que me indicaram e como podes ver antes da parte de baixo a faixa preta é visivel o fim da imagem do jogo, que eu saiba a marca de agua fica na propria imagem de video e não adiciona uma barra por baixo, PENSA.
humm gostava mesmo de saber o nomo da app pk tambem tou com problemas na minha :D
Mas pelo tempo que tenho e experiencia tanto com o obs como streamlabs há uma opção que dá para aumentar e diminuir o tamanho do jogo xD
 

velhadas

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
8
Ora vejamos... sou o 15559. Para quem falou que me tinha mandado parar.... Mostra como provas SFF! Primeiro nunca fui! Ou seja, eramos 2 viaturas a perseguir uma outra viatura que nunca obedeceu as ordens de paragem por várias vezes.... Foram dezenas de vezes, mandada encostar! Não venham com tretas que me mandaram parar o que nunca fizeram... Assumo ter dado F1.... Mas para ser punido vocês tb vão ter de ser... Nós sempre usamos voz ingame e não Discord como vocês o fizeram desde o início! A iniciar do carro que nunca parou... Ou seja Metagaming da vossa parte.... E só me apanharam com bloqueador, pelo menos é que dizem no seu discórdia a falar entre vós! E por aqui fico
 
Last edited:

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Ou seja, deixa ver se eu entendi bem este relatório.

Vocês não cumprem a demanda, fazem metagaming, querem tirar vantagem e ainda vem para o pedir punição para os outros?

Bem isto chegou a um nível deplorável mesmo..
 

Demetrius Klein

Player
Player
Joined
May 26, 2022
Messages
56
Tá complicado de jogar esse jogo, um querendo ferrar com o outro sempre, não conseguem, vem tentar ferrar no forum. Eu não aceito que ele não parou pra ser assaltado, eu não aceito que ele deu combat log, eu não aceito ser ignorado, eu não aceito que ele deu fuga, mimimimimimi

Querem assaltar, assaltem na vida real então, virem de verdade os bandidos que tanto querem ser no gta5.
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Tá complicado de jogar esse jogo, um querendo ferrar com o outro sempre, não consegue, vem tentar ferrar no forum. Eu não aceito que ele não parou ser assaltado, eu não aceito que ele deu combat log, eu não aceito ser ignorado, eu não aceito que ele deu fuga, mimimimimimi

Querem assaltar, assaltem na vida real então, virem de verdade os bandidos que tanto querem ser no gta5.

Tens toda a razão, isto é e o que estraga este servidor, o servidor do fórum.

Se fosse um denunciante no fórum todos os que da cidade combat log, os que fazem powergamming, os metagaming, bem metade da ou + estava demorgan.

Mas a mesma forma que e inviável ter prova de tudo, de 4,6,8 horas de jogo com diversas situações que nem sabe que vai dar no fórum.

Onde as Povs de RP iniciam onde convem ser.

Para o bem de todos, desta comunidade, era bom pensar-se um bocadinho nisso!
 

velhadas

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
8
Estavamos sim no discord não tentamos esconder isso, mas o pedido de ajuda foi feito através da rádio e do chat da família, já não aparece o histórico, apenas aparece a marcação de ponto de encontro.

Além de não começar ouvi-los claramente do clipe, pergunte se estavamos a levar tudo, não pela discórdia.
Ah e tal.... Não está no chat?! Apagaram .... Desculpas daquelas esfarrapadas!🧐
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom