Estavam a tenta assaltar nossos amigos, então chegamos, e matamos 4. Os mesmos deram f1 como podem ver no clip.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!é primaço, mas mesmo que eu quisesse não podia parar, não era eu que ia a conduzirBoa Noite,
Isto é o princípio do RP onde é visível o início da abordagem e ele nunca parou, sempre a fugir para ganhar tempo para pedir(claramente precetivel via discord) por reforços. Pode não servir muito de prova, pois tinha acabado de instalar a app e o áudio não foi capturado.(jogo a 3 dias e é tudo novidade).
No entanto, é legível o ícone do Microfone( o meu, o meu P1) que pedimos dezenas vezes para encostar sendo que o outro carro também o fez, mas o ID 8169 fugio sempre sem nunca tentar parar.
Bem, pra já quem estava a conduzir não era o id 8169, e não tens provas que foi pedido reforços pelo discord, "as famílias têm radio".Boa Noite,
Isto é o princípio do RP onde é visível o início da abordagem e ele nunca parou, sempre a fugir para ganhar tempo para pedir(claramente precetivel via discord) por reforços. Pode não servir muito de prova, pois tinha acabado de instalar a app e o áudio não foi capturado.(jogo a 3 dias e é tudo novidade).
No entanto, é legível o ícone do Microfone( o meu, o meu P1) que pedimos dezenas vezes para encostar sendo que o outro carro também o fez, mas o ID 8169 fugio sempre sem nunca tentar parar.
Tenho, sim, onde existe outra reclamação que aconteceu uns 2 m a seguir onde mesmo indica que usou Discord diz o seguinte "Não tenho medo de levar mute, e na boa". Link da ProvaBem, pra já quem estava a conduzir não era o id 8169, e não tens provas que foi pedido reforços pelo discord, "as famílias têm radio".
E caso que eu sabia não está em lugar nenhum nas regras que é obrigatório parar quando não há armas apontadas e apenas são 2 veículos a mandar parar.
Agora se o problema foi terem morrido num tiroteio 4 vs 6 isso já não é comigo, só sei que depois de morrerem deram combat log com medo de serem roubados.
qual a app que usas para gravar supostamente tens uma imagem no canto superior direito :/Boa Noite,
Estavamos sim no discord não tentamos esconder isso, mas o pedido de ajuda foi feito através da rádio e do chat da família, já não aparece o histórico, apenas aparece a marcação de ponto de encontro.Tu publicas um video inteiro a falar no discord e dizes que nao ha provas que foi pedido em discord reforços?
looool
Todo este video tem conversa discord
""E caso que eu sabia não está em lugar nenhum nas regras que é obrigatório parar quando não há armas apontadas e apenas são 2 veículos a mandar parar.""
Atão como e que fazes o assalto? esperas que acabe a gasolina pa sair do carro e apontar a arma?
Se estavam a usar o discord porque usar o radio do jogo, claro que foi feito para dar fake para o clip, mas sairam se mal......Estavamos sim no discord não tentamos esconder isso, mas o pedido de ajuda foi feito através da rádio e do chat da família, já não aparece o histórico, apenas aparece a marcação de ponto de encontro.
Além de no início do clip conseguires ouvi-los claramente a perguntar se vos estavamos a levar para ali através do jogo, não pelo discord.
Não. Simplesmente se reparares bem, um de nós não estava no discord, o Tekashi, então convinha dar-lhe as infos também. É só prestares um bocadinho de atenção no clip...Se estavam a usar o discord porque usar o radio do jogo, claro que foi feito para dar fake para o clip, mas sairam se mal.....
Não. Simplesmente se reparares bem, um de nós não estava no discord, o Tekashi, então convinha dar-lhe as infos também. É só prestares um bocadinho de atenção no clip...
Não, não usei, foi uma das primeiras coisas que me indicaram e como podes ver antes da parte de baixo a faixa preta é visivel o fim da imagem do jogo, que eu saiba a marca de agua fica na propria imagem de video e não adiciona uma barra por baixo, PENSA.qual a app que usas para gravar supostamente tens uma imagem no canto superior direito :/
pk me cheira claramente a OBS :/
humm gostava mesmo de saber o nomo da app pk tambem tou com problemas na minhaNão, não usei, foi uma das primeiras coisas que me indicaram e como podes ver antes da parte de baixo a faixa preta é visivel o fim da imagem do jogo, que eu saiba a marca de agua fica na propria imagem de video e não adiciona uma barra por baixo, PENSA.
Tá complicado de jogar esse jogo, um querendo ferrar com o outro sempre, não consegue, vem tentar ferrar no forum. Eu não aceito que ele não parou ser assaltado, eu não aceito que ele deu combat log, eu não aceito ser ignorado, eu não aceito que ele deu fuga, mimimimimimi
Querem assaltar, assaltem na vida real então, virem de verdade os bandidos que tanto querem ser no gta5.
Ah e tal.... Não está no chat?! Apagaram .... Desculpas daquelas esfarrapadas!Estavamos sim no discord não tentamos esconder isso, mas o pedido de ajuda foi feito através da rádio e do chat da família, já não aparece o histórico, apenas aparece a marcação de ponto de encontro.
Além de não começar ouvi-los claramente do clipe, pergunte se estavamos a levar tudo, não pela discórdia.