Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17607
Players nickname
Alef BadBoy
Suspect ID
3705
Date of violation
Oct 2, 2022
Time of violation
18:04
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=h0GcmVonK3Q

Sofia Holloway

Player
Player
Ora vejamos... sou o 15559. Para quem falou que me tinha mandado parar.... Mostra como provas SFF! Primeiro nunca fui! Ou seja, eramos 2 viaturas a perseguir uma outra viatura que nunca obedeceu as ordens de paragem por várias vezes.... Foram dezenas de vezes, mandada encostar! Não venham com tretas que me mandaram parar o que nunca fizeram... Assumo ter dado F1.... Mas para ser punido vocês tb vão ter de ser... Nós sempre usamos voz ingame e não Discord como vocês o fizeram desde o início! A iniciar do carro que nunca parou... Ou seja Metagaming da vossa parte.... E só me apanharam com bloqueador, pelo menos é que dizem no seu discórdia a falar entre vós! E por aqui fico
????? Lê novamente que eu sei que consegues entender. Eu nunca disse que não usamos o discord , eu literalmente disse que USAMOS e NÃO TENTAMOS ESCONDER, a única coisa que esclareci foi que o pedido de ajuda foi feito in game através do chat e da rádio da família ( que já agora não dá pra apagar, mas se virem bem, com os anúncios o chat vai desaparecendo ) o report foi feito por vcs terem dado todos F1 depois de vos matarmos, sendo que nem reuniamos todas as condições necessárias para poder assaltar.. xD

E já agora, não sei onde é que ouviste isso, mas em momento algum falamos em bloqueadores de motor ou usamos sequer e dá pra ver bem isso no clipe. Nós temos a perfeita noção que fizemos meta e que vamos ser punidos, não distorçam as coisas a vosso favor.

velhadas

Player
Player
Estavam a tenta assaltar nossos amigos, então chegamos, e matamos 4. Os mesmos deram f1 como podem ver no clip.
Mataram 4... Yupi grande festa... E como não podia deixar de ser... Fórum para protagonismo! Mas relatar a realidade, tá quieto... Sim pq Metagaming é legal e não a problemas!

velhadas

Player
Player
????? Lê novamente que eu sei que consegue entender. Eu nunca disse que não usamos o discord , eu literalmente disse que USAMOS e NÃO TENTAMOS ESCONDER, a única coisa que esclareci foi que o pedido de ajuda foi feito in game através do chat e da rádio da família ( que já agora não dá pra apagar , mas seremos bem, com os anúncios ou chat vai desaparecer ) o reportar foi feito por vcs dados todos F1 depois de vos matarmos, sendo que nem reunimos todas as condições em que têm condições para poder assaltar.. xD

E já agora, sei onde é que ouvi isso, mas em momento não falamos em protetores de motor ou sequer e dá pra ver bem isso no clipe. Nós temos a perfeita noção que cumprimos meta e que vamos ser punidos, não distorçam as coisas a favor.
Vosso video.... vais usar engine block?? Vai vai vai....

Alef BadBoy

Player
Player
Meu report é exclusivamente para o ato do CombatLogging, se vocês tem alguma queixa a fazer, abram um report e apontem a pessoa a quem quer se queixar, quem quebra regras, merece punição independente de quem seja. Agora estamos esperando a POV do CRASH de vocês...

velhadas

Player
Player
Meu relato é exclusivamente para ato do CombatLogging, se vocês vocês reclamam a fazer, abram um tem denúncia e apontem a pessoa a quem quer se queixar, quem quebra regras, merece punição independente de quem seja. Agora estamos esperando um POV do CRASH de você

parceiro, esse report não tem nada a ver com este. São relatórios completamente diferentes feitos por pessoas diferentes.
É o seguimento....

NaoTeInterresa

Player
Player
Tenho, sim, onde existe outra reclamação que aconteceu uns 2 m a seguir onde mesmo indica que usou Discord diz o seguinte "Não tenho medo de levar mute, e na boa". Link da Prova

E até neste próprio clip é visível os icons de audio hidden e eles a dialogarem na mesma entre eles.
Sao duas situacoes completamente diferentes puto, estas ai a misturar os dois pra que ? Pra levar so 1 warn em vez de 2 ?

RVanjo

Player
Player
Em vez de andarem com merdas e merdinhas, se é OBS, ou o que for... se mataram 4 ou zero...
TENHAM CORAGEM, e comecem a mostrar todo o evento, SIM falei com o teu lider tenho aqui o PRINT, e o que ele diz foi que chamaram os reforços assim que foram precionados a mandar parar! Se tens coragem apresenta toda a prova e não a parte que queres, com isto não estou a defender a minha familia, que sim merecem o castigo, pois se deram F1 tem de ser castigados.

RVanjo

Player
Player
Para concluir o que escrevi que ainda estava meio a dormir...
FELIZMENTE eu Líder dos RedAngels, assumo que os meus merecem o castigo sim, se deram F1 só tem de ser castigados! E felizmente o vosso líder teve a coragem de vir falar cmg pessoalmente, nós lideres somos crescidos o suficiente para sabermos que ouve erros de ambas as partes, as regras não vão só até onde o nosso umbigo alcança! Não me veem aqui a chamar de burro, criança ou muito mais... Isto é a merda de um jogo, onde se perde e se ganha. Ou para mim nos divertimos!
Infelizmente há pessoas que não tem vergonha e vêm colocar veneno e são lideres de orgs que falham diariamente, que fdd pessoas que lhes deram a mão, só porque são pequenos, nunca foram nada e agora que veem ali uma hipótese de liderar alguma coisa pisam tudo e todos!

O servidor esta a perder todos os dias players por nossa culpa, culpa DE TODOS NÓS, só pensam no ego de cada um, não há qualquer respeito pelo próximo, enquanto não mudarmos de atitude não vai haver crescimento no servidor, só afundamos mais!
Continuem com "estas" atitudes,
estarei sempre disponível para falar seja com quem for, repito, como fiz com o vosso líder...

Divel

Player
Player
Ao me defender nunca disse que eu não usei o F1 e nisso vou ficar a espera do castigo.
Vim apenas provar que sai, porque antes eles não tinham cumprido com as regras logo também tem que ser responsabilizados.

johndread

Player
Player
E mais , estas em discord , ridiculo o que vcs vem ca postar se o tempo que vcs vivem ca se fossem trabalhar estavam ricos :D

Paulo Malone

Player
Player
Boas Alef BadBoy

Reclamação aceite!

O ID 15559 será punido com "warn"
O ID 23816 será punido com "warn"
O ID 3705 será punido com "warn"
O ID 22401 será punido com "warn"

O ID 8169 será punido com "mute 120"
O ID 17607 será punido com "mute 120"
O ID 6659 será punido com "mute 120"

Motivo:

Aos ID/s 15559, 23816, 3705,22401 sem apresentar o Crash POV.
Aos ID/S 8169,17607,6659 por Metagaming (uso de discord)

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom