????? Lê novamente que eu sei que consegues entender. Eu nunca disse que não usamos o discord , eu literalmente disse que USAMOS e NÃO TENTAMOS ESCONDER, a única coisa que esclareci foi que o pedido de ajuda foi feito in game através do chat e da rádio da família ( que já agora não dá pra apagar, mas se virem bem, com os anúncios o chat vai desaparecendo ) o report foi feito por vcs terem dado todos F1 depois de vos matarmos, sendo que nem reuniamos todas as condições necessárias para poder assaltar.. xDOra vejamos... sou o 15559. Para quem falou que me tinha mandado parar.... Mostra como provas SFF! Primeiro nunca fui! Ou seja, eramos 2 viaturas a perseguir uma outra viatura que nunca obedeceu as ordens de paragem por várias vezes.... Foram dezenas de vezes, mandada encostar! Não venham com tretas que me mandaram parar o que nunca fizeram... Assumo ter dado F1.... Mas para ser punido vocês tb vão ter de ser... Nós sempre usamos voz ingame e não Discord como vocês o fizeram desde o início! A iniciar do carro que nunca parou... Ou seja Metagaming da vossa parte.... E só me apanharam com bloqueador, pelo menos é que dizem no seu discórdia a falar entre vós! E por aqui fico
E já agora, não sei onde é que ouviste isso, mas em momento algum falamos em bloqueadores de motor ou usamos sequer e dá pra ver bem isso no clipe. Nós temos a perfeita noção que fizemos meta e que vamos ser punidos, não distorçam as coisas a vosso favor.