By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!tu já a 3 dias que só te vejo no fórum , no jogo tás sempre no hospital seu bot de merda , para não falar que não tens de mencionar ciganos visto que nao está nenhum vestido com roupa de ciganos seu retardado , não adianta me responderes porque não obterás resposta , jordãozinho .Existem mais ids mas eles não aparecem na pov, são os maiores eles... 100%PVP 0%RP CIGANOS ON TOP
Só a 3 dias? Tens de ver mais para trás que eu to lá... Não menciono ciganos porque se pelo menos 2 de nos fomos mortos por ciganos, e mais sei perfeitamente que foi por isso que fomos abordados...tu já a 3 dias que só te vejo no fórum , no jogo tás sempre no hospital seu bot de merda , para não falar que não tens de mencionar ciganos visto que nao está nenhum vestido com roupa de ciganos seu retardado , não adianta me responderes porque não obterás resposta , jordãozinho .
Ohh Colega, qual rp completo ? Eu meti quando os carros aparecem e nos abordam, até porque é a parte onde tem a infração. Se os admins acharem por bem pedir toda a gravação eu dou a vontade, não é um jordan que me vem dizer o que devo de fazer ou não. Continuação de BOM RP.e quem fez esta thread que meta o RP todo para ser bem analisado e não 43 segundos , é que vocês nem o básico sabem como abrir threads no fórum , vocês são zero no servidor não trazem nada de bom a não ser fazer perder tempo aqui no fórum quando não sabem jogar no servidor , chouriços .
Mano, literalmente esse foi o rp todo hahaha...e quem fez esta thread que meta o RP todo para ser bem analisado e não 43 segundos , é que vocês nem o básico sabem como abrir threads no fórum , vocês são zero no servidor não trazem nada de bom a não ser fazer perder tempo aqui no fórum quando não sabem jogar no servidor , chouriços .
Mas se quiseres os 20 minutos de pov eu dou-te, não seja por isso...e quem fez esta thread que meta o RP todo para ser bem analisado e não 43 segundos , é que vocês nem o básico sabem como abrir threads no fórum , vocês são zero no servidor não trazem nada de bom a não ser fazer perder tempo aqui no fórum quando não sabem jogar no servidor , chouriços .
Olha, se nos abrimos tantos reports talvez seja porque tão sempre a infringir regras. Quando começarem a aprender, garantidamente deixamos de fazer tantos reports. Até porque os reports que nos abrimos tem sido aprovados enquanto os de outras pessoas não se pode dizer o mesmo...mesmo aqueles jordans tristes tao sempre na via rapida, sao todos uns sem braços e so sabem chorar no forum pois tao sempre a ir buscar curativo, e lidar irmoes, quanto mais reports mais vao tar sempre a morrer :/
100% de orgulho de ser o sócio N1 do Hpmesmo aqueles jordans tristes tao sempre na via rapida, sao todos uns sem braços e so sabem chorar no forum pois tao sempre a ir buscar curativo, e lidar irmoes, quanto mais reports mais vao tar sempre a morrer :/
Pois mas sabes que em 43 segundos de video vê-se o tipo de pessoas que voces sao, chegam ali pensam que sao os reis matam-nos sem qualquer RP, e ainda se acham com razao, depois os chouricos somos nos. primeiro aprendam a jogar e depois venham falar connosco. cumprimentos.e quem fez esta thread que meta o RP todo para ser bem analisado e não 43 segundos , é que vocês nem o básico sabem como abrir threads no fórum , vocês são zero no servidor não trazem nada de bom a não ser fazer perder tempo aqui no fórum quando não sabem jogar no servidor , chouriços .
Se alguém tinha dúvidas dá para perceber que o Hugo é mesmo Jordan...