Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4095
Players nickname
Paulo_RedAngels
Suspect ID
3074 e 6065
Date of violation
Oct 9, 2022
Time of violation
17:50
Proofs
https://youtu.be/JEJkJrkKrZA

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
Estávamos na autoestrada a reagrupar para irmos juntos para as Quintas (eu estava afk) quando fomos abordados a tiro sem demands ou sem qualquer tipo de comunicação.

Hugo Silva

Player
Player
Existem mais ids mas eles não aparecem na pov, são os maiores eles... 100%PVP 0%RP CIGANOS ON TOP

pimentz

this party began in a ghetto
Player
Existem mais ids mas eles não aparecem na pov, são os maiores eles... 100%PVP 0%RP CIGANOS ON TOP
tu já a 3 dias que só te vejo no fórum , no jogo tás sempre no hospital seu bot de merda , para não falar que não tens de mencionar ciganos visto que nao está nenhum vestido com roupa de ciganos seu retardado , não adianta me responderes porque não obterás resposta , jordãozinho .

pimentz

this party began in a ghetto
Player
e quem fez esta thread que meta o RP todo para ser bem analisado e não 43 segundos , é que vocês nem o básico sabem como abrir threads no fórum , vocês são zero no servidor não trazem nada de bom a não ser fazer perder tempo aqui no fórum quando não sabem jogar no servidor , chouriços .

Hugo Silva

Player
Player
tu já a 3 dias que só te vejo no fórum , no jogo tás sempre no hospital seu bot de merda , para não falar que não tens de mencionar ciganos visto que nao está nenhum vestido com roupa de ciganos seu retardado , não adianta me responderes porque não obterás resposta , jordãozinho .
Só a 3 dias? Tens de ver mais para trás que eu to lá... Não menciono ciganos porque se pelo menos 2 de nos fomos mortos por ciganos, e mais sei perfeitamente que foi por isso que fomos abordados...
Mas agora olha lá, insultos assim de borla?
E que tares a chamar me de" bot de merda e retardado" não e bem assim...

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
e quem fez esta thread que meta o RP todo para ser bem analisado e não 43 segundos , é que vocês nem o básico sabem como abrir threads no fórum , vocês são zero no servidor não trazem nada de bom a não ser fazer perder tempo aqui no fórum quando não sabem jogar no servidor , chouriços .
Ohh Colega, qual rp completo ? Eu meti quando os carros aparecem e nos abordam, até porque é a parte onde tem a infração. Se os admins acharem por bem pedir toda a gravação eu dou a vontade, não é um jordan que me vem dizer o que devo de fazer ou não. Continuação de BOM RP.

Hugo Silva

Player
Player
Mano, literalmente esse foi o rp todo hahaha...

jon sena

Player
Player
mesmo aqueles jordans tristes tao sempre na via rapida, sao todos uns sem braços e so sabem chorar no forum pois tao sempre a ir buscar curativo, e lidar irmoes, quanto mais reports mais vao tar sempre a morrer :/

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
Mas se quiseres os 20 minutos de pov eu dou-te, não seja por isso...

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
mesmo aqueles jordans tristes tao sempre na via rapida, sao todos uns sem braços e so sabem chorar no forum pois tao sempre a ir buscar curativo, e lidar irmoes, quanto mais reports mais vao tar sempre a morrer :/
Olha, se nos abrimos tantos reports talvez seja porque tão sempre a infringir regras. Quando começarem a aprender, garantidamente deixamos de fazer tantos reports. Até porque os reports que nos abrimos tem sido aprovados enquanto os de outras pessoas não se pode dizer o mesmo...

Hugo Silva

Player
Player
100% de orgulho de ser o sócio N1 do Hp
EmsOnTop
#AntesHpdoquedemorgan
#jotinhadiretorems

thiagosilva

Player
Player
Pois mas sabes que em 43 segundos de video vê-se o tipo de pessoas que voces sao, chegam ali pensam que sao os reis matam-nos sem qualquer RP, e ainda se acham com razao, depois os chouricos somos nos. primeiro aprendam a jogar e depois venham falar connosco. cumprimentos.

Cris Demon

Player
Player
Apos analisar POV apresentado.
Solicito ao ID 4095 que apresente POV completa da situação para poder analisar.
Tem 12 horas para apresenta.
Caso contrario a reclamação será rejeitada.
Cumprimentos.​

Hugo Silva

Player
Player
O Cristiano e esse gajo a insultar me não leva nada? Eu fiquei sentido...

Pmakill

Player
Player
O tempo que aqui perdem por uma simples abordagem, ninguem vos deu revive para roubar nada, chamas o inem e siga... Mais um dia do forum!

Hugo Silva

Player
Player
Ta ai o rp todo, 3 minutos de eu a mandar piões a espera que o jordao do paulo acaba-se de cagar...

Status
Not open for further replies.
Top Bottom