Não tem xD? Fds anda te a fazer mal o jogo que andas a jogarNao tems o Drug effect vais ir 60d lmao
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Não tem xD? Fds anda te a fazer mal o jogo que andas a jogarNao tems o Drug effect vais ir 60d lmao
LOOOL DAQUI A POUCO NAO TENHO O JOGO , vcs sabem oque dizem?Nao tems o Drug effect vais ir 60d lmao
Nao tems o Drug effect vais ir 60d lmao
Já metes-te o vídeo a 0.25x e passaste nos 0.28 segundos? Sem sim e dizes-me que aquilo não cola então não sei.De ti esperava mais pensei que tivesses aprendido bem com o Bolota
Vamos comecar pelo nao recoil ou pelo redux que nao multiplica quando estas com droga?
nem sombras tenhorealmente a droga muda te as cores, mas nao fica multiplicar as sobras....logo isso da te vantagem em relacao aos restantes jogadores....
Tbm n tenho sombras e olha diferença de Erva/Cocanem sombras tenho
obrigado ahhahah tava a procura disso para lhe mostrar...Tbm n tenho sombras e olha diferença de Erva/Coca
Já fiz essa questão a staff e me responderam que se não retirar o efeito por completo é permitido até eu próprio já tenho uma thread no fórum que foi recusada e era contra o meu efeito de drogaobrigado ahhahah tava a procura disso para lhe mostrar...
A verdade é que cada um tem que assumir o que usa, voluntáriamente ou involuntariamente
queres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?Já fiz essa questão a staff e me responderam que se não retirar o efeito por completo é permitido até eu próprio já tenho uma thread no fórum que foi recusada e era contra o meu efeito de droga
se eu usasse qualquer merda dizia mas prontos , vou repetir pela 1000x tou a espera do meu pc check . Obrigadoobrigado ahhahah tava a procura disso para lhe mostrar...
A verdade é que cada um tem que assumir o que usa, voluntáriamente ou involuntariamente
Se aquele gun pack dá ban, existem mais de 30 povs que se postaram neste fórum com o mesmo gun pack.queres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?
Quer dizer se tiveres uma skin que quando disparas nao tem o shake, levas ban, aqui que da claramente vantagem nao so ao perto mas sim ao longe e distinguir nao é banivel?
Barbosa ate es um puto porreiro mas quando é para escolher lados, fazes comentarios burros
Outra cenaqueres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?
Quer dizer se tiveres uma skin que quando disparas nao tem o shake, levas ban, aqui que da claramente vantagem nao so ao perto mas sim ao longe e distinguir nao é banivel?
Barbosa ate es um puto porreiro mas quando é para escolher lados, fazes comentarios burros
Fonas também gosto muito de ti mas só te peço uma Thread de um gajo a ir ban por não ter as ondulações mas as cores mudamqueres que meta aqui quantos reports que acabaram em ban por nao ter?
O que tu vez no jogo n vez os files do jogo, eu sempre que vou buscar algum gunpack so pego o model da arma e coloco nos Files originais do Gta. E outra os vídeos que estão na net nunca sabes se são 100% confiável no inicio do grand vi vários clips com tracers fui colocar no meu Gta e acabei por ir ban por tracers.Se aquele gun pack dá ban, existem mais de 30 povs que se postaram neste fórum com o mesmo gun pack.
quero provas que tou com cehats ( pc check )
Continua a sacar gunpacks e reduxes do gajo que mais é banido por cheats no GRP que estás bem...Outra cena
analise por exemplo o abby ace
minuto 1:11 e ve se ta sem recoil