eu já telefonei para a Rockstar e dizem que o Vierrrrrra tá legit, podem encerrar o caso.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!para ti e para todos este gajo é que é atrasadinho dos cornospara mim tem recoil
So quero ver a explicares a mira da AR a colar direto depois do tiro de rev já que são todos tão espertos. Espero bem que deem 60 dias pela tua lingua e por tares a tentar tirar pinta de otários aos admins.
Lol , bro se tu soubesses como o jogo funciona não dizias isso .So quero ver a explicares a mira da AR a colar direto depois do tiro de rev já que são todos tão espertos. Espero bem que deem 60 dias pela tua lingua e por tares a tentar tirar pinta de otários aos admins.
Acho que outro ban de 30 dias não te fazia mal nenhumSo quero ver a explicares a mira da AR a colar direto depois do tiro de rev já que são todos tão espertos. Espero bem que deem 60 dias pela tua lingua e por tares a tentar tirar pinta de otários aos admins.
Estes putos julgam que atiram areia pos olhos das pessoas nem AR puxou mais pa não bugar o aimlock sabem a brava...Metam o vídeo a 0.25x e passem pelo segundo 0.28 e mais não digo, a casa foi abaixo. Após o tiro de revolver ao dar o switch para a AR a mira cola no Tony.
De ti esperava mais pensei que tivesses aprendido bem com o BolotaMetam o vídeo a 0.25x e passem pelo segundo 0.28 e mais não digo, a casa foi abaixo. Após o tiro de revolver ao dar o switch para a AR a mira cola no Tony.
tou a espera do dia que me façam um pc check botsEstes putos julgam que atiram areia pos olhos das pessoas nem AR puxou mais pa não bugar o aimlock sabem a brava...
Quem te vê a escrever assim até parece que tens muita experiência nissoEstes putos julgam que atiram areia pos olhos das pessoas nem AR puxou mais pa não bugar o aimlock sabem a brava...
Já tinha analisado a tua POV antes quando pedi e ficamos de olho em ti. A casa um dia cai. Sempre curti de ti e não muda. Vê se ganhas juizo e te arrependes da tua decisão de usar. Ainda vais a tempo.Lol , bro se tu soubesses como o jogo funciona não dizias isso .
Não sei onde tou a tirar pinta de otarios aos admins .
Nao tems o Drug effect vais ir 60d lmaotou a espera do dia que me façam um pc check bots