Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8204
Players nickname
Felix Fonseca
Suspect ID
18362
Date of violation
Oct 13, 2022
Time of violation
10:40
Proofs
https://youtu.be/z3mluLOocPQ

Scott Vieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
112
So quero ver a explicares a mira da AR a colar direto depois do tiro de rev já que são todos tão espertos. Espero bem que deem 60 dias pela tua lingua e por tares a tentar tirar pinta de otários aos admins.
Lol , bro se tu soubesses como o jogo funciona não dizias isso .
Não sei onde tou a tirar pinta de otarios aos admins .
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
So quero ver a explicares a mira da AR a colar direto depois do tiro de rev já que são todos tão espertos. Espero bem que deem 60 dias pela tua lingua e por tares a tentar tirar pinta de otários aos admins.
Acho que outro ban de 30 dias não te fazia mal nenhum
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Metam o vídeo a 0.25x e passem pelo segundo 0.28 e mais não digo, a casa foi abaixo. Após o tiro de revolver ao dar o switch para a AR a mira cola no Tony.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Metam o vídeo a 0.25x e passem pelo segundo 0.28 e mais não digo, a casa foi abaixo. Após o tiro de revolver ao dar o switch para a AR a mira cola no Tony.
De ti esperava mais pensei que tivesses aprendido bem com o Bolota
 

zee gucci

https://youtu.be/ChlO4BwG78g
Player
Joined
Jun 21, 2022
Messages
136
Daqui a nada n se pode usar um caralho tudo é no recoil ou outra merda qualquer.
 
Last edited:

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Quando o pessoal fica com o cu apertado, parte para a ofensa e ataca o intelecto do outro. Isso já foi visto e revisto neste fórum.
Os admins podem ser influenciados mas acho que não andam a dormir... Começar a sair punições para ofensas é que começava a ser trabalho. O pessoal aqui sente-se muito à vontade a insultar o próximo
 

Luis Klevin

Player
Player
Joined
Mar 3, 2022
Messages
63
Lol , bro se tu soubesses como o jogo funciona não dizias isso .
Não sei onde tou a tirar pinta de otarios aos admins .
Já tinha analisado a tua POV antes quando pedi e ficamos de olho em ti. A casa um dia cai. Sempre curti de ti e não muda. Vê se ganhas juizo e te arrependes da tua decisão de usar. Ainda vais a tempo.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom