Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10332
Players nickname
Mara Guedes
Suspect ID
21295, 9493
Date of violation
Oct 29, 2022
Time of violation
00:02
Proofs
https://youtu.be/4jXKKV_oUok

Pedrinho Juliett

Player
Player
Joined
Aug 25, 2022
Messages
41
Mas o primeiro tiro de Rev veio do seu amigo no segundo 0:09 do video.

Outro ponto q deve-se destacar é que quase matas o proprio amigo. kkkkk
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Mas o primeiro tiro de Rev veio do seu amigo no segundo 0:09 do video.

Outro ponto q deve-se destacar é que quase matas o proprio amigo. kkkkk
Um detalhe é que o amigo dele entrou no evento e saiu, por isso foi efetuado disparos nele, e isso gera uma baita confusão, o pessoal vai ao evento querer fazer rp de praça e caçar motivos pra vir pro fórum, se vê mais esse dark no fórum do que na cidade. Não sei como não fica envergonhado de ser assim!
 

Juan Killer

Player
Player
Joined
Jun 6, 2022
Messages
64
Um detalhe é que o amigo dele entrou no evento e saiu, por isso foi efetuado disparos nele, e isso gera uma baita confusão, o pessoal vai ao evento querer fazer rp de praça e caçar motivos pra vir pro fórum, se vê mais esse dark no fórum do que na cidade. Não sei como não fica envergonhado de ser assim!
Tu Entao tens uma moral do caralho pra falar tudo o que fazem contra ti metes no fórum e ainda vens chorar para aqui
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
Como sabes se foi o meu parceiro que disparou???? que eu saiba estava mais gente ali atras de nos isso nao justifica o que fizeram ainda tive ali parado para ver paravam. e depois vens me dar licoes??
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Como sabes se foi o meu parceiro que disparou???? que eu saiba estava mais gente ali atras de nos isso nao justifica o que fizeram ainda tive ali parado para ver paravam. e depois vens me dar licoes??
a pessoa em questão atirou de dentro pra fora, e tu atirou de fora pra dentro, isso é fato! Punição para ambos os lados num caso como esse.
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
a pessoa em questão atirou de dentro pra fora, e tu atirou de fora pra dentro, isso é fato! Punição para ambos os lados num caso como esse.
Mas eu so fiz isso quando o outr nao parou eu nao quero saber se vou dmorgen se tiver de ir vou simples
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
476
Dass, que video atè fiquei pa***** dos olhos
Oh Dark em vez de vires tanto ao forum vai na arena treinar mira :S
 

André Funchalez

Player
Player
Joined
May 20, 2022
Messages
426
Boas Dark Hachima
Reclamação Aceite

O ID 10332
será punido com DEMORGAN 120 M
O ID 19408
será punido com DEMORGAN 120 M
O ID 21295
será punido com DEMORGAN 120 M
O ID 9493
será punido com DEMORGAN 120 M

Motivo:
ID 10332 / 19408 / 21295 / 9493 - Regras dos Eventos 1.11

É de realçar que a POV foi analisada e discutida por vários elementos da administração , incluindo Curators Crime ; State e Media!

Cumprimentos


Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom