Como se ve no video o mesmo comeca a disparar para fora do circulo.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Um erro não justifica o outro, pra ter razão ele deveria não ter disparado também.Mas o primeiro tiro de Rev veio do seu amigo no segundo 0:09 do video.
Outro ponto q deve-se destacar é que quase matas o proprio amigo. kkkkk
Um detalhe é que o amigo dele entrou no evento e saiu, por isso foi efetuado disparos nele, e isso gera uma baita confusão, o pessoal vai ao evento querer fazer rp de praça e caçar motivos pra vir pro fórum, se vê mais esse dark no fórum do que na cidade. Não sei como não fica envergonhado de ser assim!Mas o primeiro tiro de Rev veio do seu amigo no segundo 0:09 do video.
Outro ponto q deve-se destacar é que quase matas o proprio amigo. kkkkk
Tu Entao tens uma moral do caralho pra falar tudo o que fazem contra ti metes no fórum e ainda vens chorar para aquiUm detalhe é que o amigo dele entrou no evento e saiu, por isso foi efetuado disparos nele, e isso gera uma baita confusão, o pessoal vai ao evento querer fazer rp de praça e caçar motivos pra vir pro fórum, se vê mais esse dark no fórum do que na cidade. Não sei como não fica envergonhado de ser assim!
a pessoa em questão atirou de dentro pra fora, e tu atirou de fora pra dentro, isso é fato! Punição para ambos os lados num caso como esse.Como sabes se foi o meu parceiro que disparou???? que eu saiba estava mais gente ali atras de nos isso nao justifica o que fizeram ainda tive ali parado para ver paravam. e depois vens me dar licoes??
Mas eu so fiz isso quando o outr nao parou eu nao quero saber se vou dmorgen se tiver de ir vou simplesa pessoa em questão atirou de dentro pra fora, e tu atirou de fora pra dentro, isso é fato! Punição para ambos os lados num caso como esse.